O escolhido é você

Quanto Mais Vida, Melhor: Morte escolhe alma de forma inusitada

Entidade reúne vítimas em tiroteio e escolhido será salvo por um milagre


Morte reúne sobreviventes em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Morte tem que decidir qual é o escolhido em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage) vão parar no meio de um tiroteio e acreditam a hora de um deles chegou A Morte (A Maia) aparece e escolhe a alma do jogador de futebol para levar com ela, mas Roni (Felipe Abib) se oferece para ir no lugar do irmão e seu coração será doado para Bibi (Sara Vidal). 

Sobreviventes de um acidente aéreo no início da trama, os quatro protagonistas sabia que um deles morreria em um ano. Esse período serviu para que os amigos colocassem suas vidas em ordem. Depois de uma segunda morte, e do troca e destroca de corpos, nenhum deles desconfiava quem estava com seus dias contados. O mistério só será revelado no capítulo final da novela das sete.

Os protagonistas serão atraídos para a Pulp Fiction no momento em que Tucão (Renato Livera) e Cora (Valentina Bandeira) acertam contas com Roni. Acontece um tiroteio e a ceifadora de almas aparece para buscar sua vítima. O craque do Flamengo será o escolhido, mas seu irmão se oferece para ir em seu lugar. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Bibi recebe o coração de Roni

Quanto Mais Vida, Melhor: Morte escolhe alma de forma inusitada

Nos momentos finais de Quanto Mais Vida, Melhor, acaba o mistério sobre qual dos quatro protagonista que irá morrer. A ceifadora de almas escolhe Neném, para que seu coração seja doado à filha do jogador, Bianca. Além do craque do Flamengo, Paula, Flávia e Guilherme serão atraídos para a Pulp Fiction, e acabam se vendo no meio de um tiroteio depois que Tucão e Cora invadem a boate atrás de Roni.

No meio da confusão, os amigos terão um encontro com a Morte, assim como aconteceu outras vezes no decorrer da trama. A entidade sinaliza que o momento chegou, e anuncia sua escolha.

A entidade explica que vai levar a alma de Neném por uma boa causa, para que o pai de Bibi possa ser o doador do coração que a estudante precisa para sobreviver.

Quando descobre o destino do irmão, o pai biológico de Tina (Agnes Brichta) decide sacrificar a própria vida para poupar a dele. Esta será a forma do ex-presidiário se redimir de todo o mal que fez. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (27).

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado