Pacto com o diabo

Pantanal: Velho do Rio pede socorro a peão: "Tô com uma bala cravada no peito"

Trindade encontra entidade sangrando na beira do rio e salva sua vida


O ator Osmar Prado, como Velho do Rio, segurando um cajado em cena de Pantanal
Velho do Rio leva tiro e pede por socorro em Pantanal - ReproduçãoTV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda (Bella Campos) atira na onça-pintada e acerta, acidentalmente, o Velho do Rio (Osmar Prado). A entidade vai vagar pela mata até encontrar Trindade (Gabriel Sater). Quase sem forças, o idoso pedirá ajuda ao peão para tirar a bala que queima em seu peito. O rapaz é quem salva a vida do homem e aproveita para revelar que fez um pacto com o diabo. 

Protetor da natureza, o ser místico já havia dito a Juma (Alanis Guillen) que Maria Marruá (Juliana Paes) não morreu, mas se transformou em no animal selvagem que vive rondando a tapera para proteger a filha.

Com medo de que a posseira tenha voltado para se vingar pelo que lhe aconteceu, Muda pega a espingarda assim que escuta o movimento da onça e atira sem medo.

Ruim de mira, a forasteira acaba acertando o Velho do Rio. Ferido, a entidade será encontrada já bem debilitada por Trindade e pede por socorro. Misterioso, o peão salva a vida do idoso e revela seu segredo: um pacto que teria feito com o diabo. Confira!

Em Pantanal, Trindade tira a bala no peito do Velho do Rio com uma faca

Pantanal: Velho do Rio pede socorro a peão: \"Tô com uma bala cravada no peito\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda dá de cara com uma onça e atira na direção do animal, mas erra o alvo e acaba acertando o Velho do Rio. A bala atingirá seu peito, fazendo-o se contorcer de dor.

Com muito sacrifício, a entidade caminhará até a beira do rio e avista um homem, antes nunca visto por ele, com uma viola. O idoso, então, consegue caminhar até o rapaz.

Trindade logo percebe que o idoso está muito debilitado, e lhe oferece água. "“Bebe, meu Velho… Bebe”, pedirá. Imediatamente, o Velho do Rio aceita daquela água com vontade.

Em seguida, ele lhe pede ajuda: "Eu tô c’uma bala cravada no peito... Que tá me queimâno… Me arranca ela do peito”, implora. "Só se fô na ponta da faca”, responde o peão.

“Como fô preciso”, responde a entidade. Enquanto se prepara para retirar a bala, Trindade começa a falar sobre o pacto que fez com o diabo. No entanto, ele será interrompido pelo Velho do Rio que afirma já saber de toda a história, para sua surpresa.

“Me arranca logo essa bala do peito! Que ocê vai tê o que ele te prometeu”, dispara a entidade.

O peão não pensa duas vezes antes de seguir com o procedimento. Após a retirada da bala, Trindade corre para buscar mais água. Quando retorna com o cantil cheio, ele já não encontra mais o Velho por lá.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de maio.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado