Interrogatório

Pantanal: Velho do Rio vacila e coloca identidade em risco

José Leôncio desconfia de que Jove foi salvo pelo avô desaparecido


O ator Osmar Prado, pensativo, como Velho do Rio em cena de Pantanal
Velho do Rio chama a atenção de José Leôncio em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) retorna do Rio de Janeiro e fica sabendo que Jove (Jesuíta Barbosa) foi visto na companhia do Velho do Rio (Osmar Prado). Dias depois, o rapaz volta para a fazenda e relata ao boiadeiro os cuidados do idoso com ele, levantando suspeitas no milionário de que o ermitão possa ser o pai que desapareceu há muitos anos. 

O incidente com o filho de Madeleine (Karine Teles) pode ajudar a desvendar outro sumiço. O rapaz saiu para fotografar e acabou picado por uma cobra. Salvo pelo homem solitário, ele passa dias na tapera de Juma (Alanis Guillen) enquanto se recupera do ferimento.

A tragédia obrigou o peão a rever a ex-mulher. Enquanto está fora, o ricaço ordena que seus funcionários procurem pelo herdeiro. Tibério (Guito) será o primeiro a descobrir o paradeiro do playboy, mas concorda em manter sigilo.

Dias se passam e Jove será visto por Guta (Julia Dalavia) na beira do Rio. A jovem é quem convence o crush a voltar para a fazenda do pai. José Leôncio descobre que foi o Velho do Rio quem salvou a vida do rapaz e passa a desconfiar de que a entidade possa ser o seu pai, Joventino (Irandhir Santos). Confira!

Em Pantanal, José Leôncio fica perto de reencontrar o pai desaparecido

Pantanal: Velho do Rio vacila e coloca identidade em risco

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove se recupera na tapera de Juma enquanto todos na fazenda procuram pelo rapaz. José Leôncio será obrigado a viajar para o Rio de Janeiro, para contar a tragédia com o filho a Madeleine. Quando o fazendeiro retorna, fica sabendo que o herdeiro foi visto na companhia do Velho do Rio e ordena que os peões saiam a procura da entidade, na esperança de reencontrar o playboy com vida.

Dias depois, Guta é quem reconhece o crush na beira do rio e o convence a voltar para a casa do pai. Jove faz o que a moça sugere, mas avisa ao pecuarista que assim que estiver recuperado retorna ao Rio de Janeiro.

Ainda assustado por quase perder o herdeiro, José Leôncio insiste em se aproximar do rapaz. Intrigado, o ricaço fará perguntas sobre o Velho do Rio e desconfia dos cuidados que a entidade teve com o sobrinho de Irma (Camila Morgado).

Por um momento, o peão chega a pensar que o ermitão possa ser seu pai Joventino, que desapareceu há muitos anos sem deixar rastro, e decide investigar o encantado.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado