Maldoso

Além da Ilusão: Cruel, Matias faz revelação bombástica a Heloísa

Mesmo com problemas psiquiátricos, o vilão segue fazendo maldade


Antonio Calloni em cena na novela Além da Ilusão
Matias vai detonar bomba - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, mesmo depois que ficou com problemas psiquiátricos, Matias (Antonio Calloni) se mostrou um homem cruel a tal ponto de infernizar a vida de todos ao seu redor. Mas dessa vez ele passa do ponto e mostra que é terrível e cruel ao ter uma conversa dura com Heloísa (Paloma Duarte) e fizer uma revelação bombástica que a deixa chocada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, Matias já se mostrou maluco a ponto de dar uma facada em Eugênio (Marcello Novaes) ao flagrar o homem aos beijos com Violeta (Malu Galli). Mas ele já havia sido cruel ao contar que é pai da filha sumida de Heloísa e que ajudou o pai dela a desaparecer com a criança após tê-la seduzido.

É neste ponto que Matias volta para casa depois de passar por uma clínica de reabilitação, graças a Leônidas (Eriberto Leão), que garantiu cuidar dele, mas logo que o homem chega, a cunhada já começa com a implicância, afinal o odeia e o acha incapaz de se recuperar. Por mais que o funcionário tente convencê-la de que as pessoas mudam, neste caso, ela não aceita.

Em Além da Ilusão, Matias faz revelação bombástica

imagem-texto

Só que Matias também não fica completamente louco o tempo todo e tem momentos de sanidade, que é justamente quando ele se mostra ainda mais cruel e vai dar mais uma amostra disso ao conversar com a cunhada. Sem a menor piedade, o homem diz com todas as letras que sabe exatamente onde está a filha dela, que foi doada logo depois do parto, a provocando com nova dor.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado