Ruim de mira

Pantanal: Muda é ameaçada por Maria Marruá, atira e acerta em quem não devia

Posseira volta em forma de onça para vingar sua morte


A atriz Bella Campos como Muda apontando arma para Maria Marruá em cena de Pantanal
Muda se sente ameaçada por Maria Marruá em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) ameaça Muda (Bella Campos). Conforme o Velho do Rio (Osmar Prado) sugeriu, a mãe de Juma (Alanis Guillen) se transformou em onça e vaga pela redondeza, protegendo a filha. Assassinada por Lúcio (Erom Cordeiro) a mando da forasteira, a posseira surge bem na frente da inimiga e a ameaça. A jovem atira, mas acerta o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira). 

Apaixonada por Jove (Jesuíta Barbosa), a órfã viaja para o Rio de Janeiro com o rapaz, deixando a filha do grileiro morto por Gil (Enrique Diaz) sozinha em sua tapera.

A jovem escuta o som da fera e deduz que ela veio se vingar pela sua morte. A moça, então, corre e pega a garrucha que pertence à menina-onça e atira, mas erra o alvo e acaba acertando o Velho do Rio. Saiba mais!

Em Pantanal, Maria Marruá volta e coloca terror em Muda

Pantanal: Muda é ameaçada por Maria Marruá, atira e acerta em quem não devia

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Marruá volta para acertar contas com Muda. Filha do grileiro morto pelo marido da posseira, a jovem contratou Lúcio para se vingar da família que acabou com a sua. Ela só ficou sabendo da morte de Gil quando chegou à região. O matador de aluguel chegou a dizer que não seguiria com o serviço, e tentou convencer a jovem a desistir, mas ela se mostrou irredutível, e ele acabou tirando a vida da posseira.

Porém, antes de tentar algo contra Juma, o forasteiro foi morto pelo Velho do Rio. Já Muda, passou a morar com a órfã e age como se elas duas fossem irmãs, e esse sentimento é que acabou lhe tirando a coragem de matar a mocinha.

Enquanto isso, a entidade garantiu à filha de Gil que sua mãe não morreu, mas se transformou em onça e anda pela localidade enquanto lhe protege. Por isso, cada vez que a mandante do crime escuta o som da fera treme na base.

Em breve, Juma viaja para o Rio de Janeiro com Jove e deixa Muda sozinha no casebre. Maria Marruá aproveita a chance e surge para acertar suas contas com a mandante de sua morte.

Assim que escuta o som da onça se aproximando, a jovem corre para pegar a espingarda da órfã e aponta na direção da onça. Ela olha bem nos olhos da fera e atira com vontade, mas erra o alvo e acaba acertando o Velho do Rio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado