Não está sozinha

Pantanal: Muda ignora sentimento e ameaça Juma: "A gente se encontra no inferno"

Onça aparece bem na hora em que falsiane se preparava para atirar


Bella Campos, como Muda, séria e com o cabelo solto em cena de Pantanal
Muda é impedida de matar Juma em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda (Bella Campos) retoma o plano de matar Juma (Alanis Guillen). Apesar de ter criado laços fraternos com a órfã, a falsiane aproveita o momento em que a mocinha estiver dormindo e lhe aponta a espingarda, mas será surpreendida pela chegada de uma onça-pintada. A fera desperta a jovem que acredita estar diante de Maria Marruá (Juliana Paes) e nem desconfia das intenções da hóspede. 

Tratada feita irmã pela filha da posseira, a pretendente de Tibério (Guito) já se pegou várias vezes sem coragem de seguir com a vingança contra a família de Gil (Enrique Diaz).

Depois de ser salva das garras de um caçador pela selvagem, Muda acredita que o melhor a fazer é acabar logo com essa história e ir embora do Pantanal. A falsiane aproveita que Juma dorme para pegar a espingarda e apontar em sua direção.

De repente, ela dá de cara com uma onça lhe encarando e fica paralisada. O rugido do animal desperta a crush de Jove (Jesuíta Barbosa). Inocente, ela acredita que a moça pegou a arma para se defender do animal, diz que ela é sua mãe, e a impede de seguir com o plano. Confira!

Em Pantanal, Juma é salva pela mãe que surge em forma de onça

Pantanal: Muda ignora sentimento e ameaça Juma: \"A gente se encontra no inferno\"

Nos próximos capítulos de Pantanal, Muda volta atrás e decide terminar sua vingança contra os Marruá. Filha do grileiro morto por Gil no passado, a moça aproveita que Juma está dormindo para pegar a espingarda e apontar na direção da selvagem. 

“Se eu não te gostasse tanto, não me doía! A gente se encontra no inferno, Juma Marruá!“, diz antes de puxar o gatilho.

Por sorte, a arma estará sem munição. Ela, então, corre para pegar outra e dá de cara com uma onça-pintada. O animal encara a forasteira como se estivesse protegendo Juma, que permanece dormindo.

Alguns segundos depois, a filha de Maria Marruá aparece e flagra a hóspede com a arma em punho. Inocente, a crush de Jove acredita que Muda está se defendendo da onça. Rapidamente, ela se recorda das palavras do Velho do Rio (Osmar Prado) e alerta a "amiga".

"Não tenha medo… É a mãe! Bem que o Velho do Rio disse, Muda, que nós não ‘tava’ sozinha… Ele disse, eu não quis acreditar. Mas ele tinha razão“, dispara, emocionada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de abril.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado