Vai dar bandeira

Quanto Mais Vida, Melhor: Comportamento de Paula com Flávia deixa Ingrid cismada

Empresária gruda em dançarina feito carrapato e será desmascarada por Odete


Giovanna Antonelli, como Ingrid, sorrindo e usando camisa colorida em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Ingrid volta sentir ciúmes de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) tenta arrumar um jeito de se aproximar de Flávia (Valentina Herszage) enquanto cria coragem para confessar ser sua mãe e se enrola ainda mais. O excesso de zelo com a primogênita irá provocar ciúmes em Ingrid (Nina Tomsic), estranheza na dançarina e o alerta em Odete (Luciana Paes). 

Enganada pela vendedora de quentinhas, a presidente da Cosméticos Terrare passou os últimos 20 anos se culpando pela morte de sua primogênita, enquanto que a aspirante a cantora odeia a mãe por tê-la abandonado.

A rebelde, inclusive, chega a confessar esse sentimento para a executiva. Por isso, quando descobre que Flávia é sua filha, Paula não terá coragem de abrir o jogo de cara. No entanto, ela exagera nos cuidados e magoa Ingrid de novo.

A namorada de Murilo (Jaffar Bambirra) passou a vida tentando ser aceita pela mãe. Então, sempre viu a cumplicidade das duas como ameaça. O cenário vai causar ciúmes outra vez na mocinha, e deixar a rebelde com a pulga atrás da orelha. Por fim, a mulher de Juca (Fábio Herford) reconhece Elite e faz chantagem. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula tenta recuperar amor de Flávia e peca no exagero

Quanto Mais Vida, Melhor: Comportamento de Paula com Flávia deixa Ingrid cismada

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula fará de tudo para reconquistar o amor de Flávia. A executiva descobre que a dançarina é a filha que ela teve com Juca, e acreditava estar morta. Enganada também por Odete, a noiva de Guilherme tem uma mágoa muito grande porque acredita que a mãe a abandonou quando pequena, e já chegou a dizer para a empresária que jamais irá perdoá-la.

Por isso, quando descobre a verdade, Paula fica sem coragem de abrir o jogo. Enquanto cria coragem, a rival de Carmen (Júlia Lemmertz) vai forçar uma aproximação.

Grávida, Flávia será paparicada pela amiga. A ex-noiva de Neném (Vladimir Brichta), inclusive, chega ao ponto de peitar Celina (Ana Lúcia Torre) para defender a futura esposa do médico.

O comportamento extremo vai despertar sentimentos na pole dancer e em Ingrid. A neta de Tuninha (Jussara Freire) voltará a sentir ciúmes da amiga. Já a enteada de Odete estranha os excessos de cuidados da executiva com ela.

Por fim, a ex-vendedora de quentinhas acaba reconhecendo Paula como sendo Eliete, e tenta extorquir dinheiro da empresária em troca do seu silêncio. Como ela nega, a pilantra ameaça soltar tudo no ventilador.

A cena vai ao ar nas emoções finais de Quanto Mais Vida, Melhor.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado