Quanta maldade

Além da Ilusão: Úrsula aconselha filho a sabotar outro desfile de Isadora

Joaquim queima roupas que seriam usadas por modelo e consola estilista


Bárbara Paz), como Úrsula, ao telefone e sorrindo em cena de Além da Ilusão
Úrsula desmoraliza Isadora em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) promete ajudar Joaquim (Danilo Mesquita) a reconquistar Isadora (Larissa Manoela). Para isso, a vilã sugere ao filho incentivar a carreira de estilista da ex-noiva. Porém, quando a mocinha finalmente tem um desfile para comandar, o almofadinha será orientado a boicotar a participação dela só para consolá-la depois. 

A filha de Violeta (Malu Galli) vai ficar muito mal com o rompimento com Davi/Rafael (Rafael Vitti), que será obrigado a assumir o filho de Iolanda (Duda Brack) para não ser preso por falsidade ideológica.

Se fazendo de amigo, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) vai grudar feito carrapato na mocinha. Ele, inclusive, a convence a ir com ele para o Rio de Janeiro, para assistir a um desfile, o que deixará o mágico se rasgando de ciúmes.

Dias depois, Isadora participa de um desfile em Campos. A mando de Úrsula, o rival de Davi vai queimar o vestido criado pela ruivinha, e que seria usado por uma das modelos. Arrasada, a jovem será consolada pelo ex-noivo. Porém, ela desconfia das intenções do rapaz. Confira!

Em Além da Ilusão, Joaquim sabota desfile e consola Isadora

Além da Ilusão: Úrsula aconselha filho a sabotar outro desfile de Isadora

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Úrsula bola um plano ousado para tentar reaproximar Joaquim de Isadora. A vilã sugere que o rapaz incentive a carreira de estilista da ex-noiva, mas puxe o tapete logo em seguida. Uma das primeiras ações do rival de Davi será conseguir convites para um desfile de moda no Rio de Janeiro. A estratégia dará certo, já que a filha de Matias (Antonio Calloni) aceita viajar sozinha com o ex.

Quando ficar sabendo, o mágico quase sobe pelas paredes de raiva. Porém, desta vez o diretor da Tecelagem Tropical nada poderá fazer. Por sorte, nada acontece entre a herdeira de Violeta e o afilhado de Eugênio.

De volta à Campos, agora será a vez de Isadora participar de um desfile em sua cidade. Orientado por Úrsula, Joaquim irá dar todo apoio à ruivinha. Porém, na noite do evento, ele vai sabotar a participação da mocinha.

O vilãozinho colocará fogo no vestido criado pela aspirante a estilista, e que seria usado por uma das modelos. Não satisfeito, ele também estraga os sapatos que faziam parte da composição..

O ocorrido, claro, deixará a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) sem chão. Se fazendo mais uma vez de bom moço, Joaquim tentará consolar a ex-noiva com palavras doces. Esperta, Isadora logo percebe que almofadinha está agindo com segundas intenções.

A cena esta prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de maio.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado