Flagra

Além da Ilusão: Isadora descobre podre de Violeta e reação surpreende

Mocinha tomará um choque


Larissa Manoela na novela Além da Ilusão
Isadora ficará decepcionada com a mãe - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) sempre ficou ao lado da mãe em praticamente todas as situações, inclusive para internar Matias (Antônio Calloni), mostrando que é empática. Porém, ao descobrir que Violeta (Malu Galli) está tendo um caso com Eugênio (Marcello Novaes), a jovem reage de forma surpreendente e decide ir embora sem avisar nada.

Em cenas mais recentes exibidas na próxima semana em Além da Ilusão, Isadora está passando por um momento difícil depois que perdeu o namorado, seu grande amor, por cair num plano de Joaquim (Danilo Mesquita). Para piorar, ela acaba aceitando viajar com o vilão somente com o interesse em se afastar de tudo, já que está profundamente decepcionada.

É neste ponto que ela aceita ajudar no trabalho da fábrica e fica ao lado de Violeta fazendo várias atividades enquanto Eugênio, morrendo de saudades da crush, começa a observar as duas, mas às escondidas, já que ela não quer mais saber dele de jeito nenhum desde que Matias os flagrou e a história quase terminou em tragédia, mas o homem é insistente.

Em Além da Ilusão, Isadora se decepciona com Violeta

imagem-texto

Só que ninguém é de ferro e, ao perceber que Eugênio continua a rodeando, com tanto sofrimento no casamento, Violeta acaba não resistindo e se esconde para ficar aos beijos com o amante. É neste ponto que os dois nem imaginam que a situação vai sair do controle e Isadora vai dar o flagra no amasso dos dois, indo embora sem avisar ninguém por conta do choque.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado