Barraco

O Clone: Mel dá vexame histórico e expõe Lucas em casamento: "É drogado também"

Jovem envergonha o pai ao revelar intimidade dele na frente dos convidados


Murilo Benício e Débora Falabella em cena da novela O Clone, em reprise na Globo
Em O Clone, Lucas tem problemas pessoais expostos por Mel na frente dos convidados de festa de casamento - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Mel (Débora Falabella) vai causar o maior barraco na festa de casamento entre Leônidas (Reginaldo Faria) e Yvete (Vera Fischer). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a moça chega alterada na cerimônia, arma um escândalo e ainda expõe Lucas (Murilo Benício), afirmando: “É drogado também!”.

Nas próximas semanas de O Clone, Mel invade a festa de casamento do avô acompanhada de Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette). Maltrapilhas e alterados por conta do uso de cocaína, eles chamam a atenção de todos no local. A herdeira dos Ferraz então acusa todos os presentes de também estarem usando droga – no caso, álcool.

“Tudo um bando de drogado! Todo mundo aí viciado em álcool, todo mundo aplicado! Todo mundo drogado!”

Mel (Débora Falabella)

O vexame repercute entre os convidados. “Depois diz que festa de pobre é que tem barraco, hein? Pois sim”, ironiza Edvaldo (Roberto Bonfim), enquanto Deusa (Adriana Lessa) reage boquiaberta à cena. “Olha a cara deles… Parece que nunca viram ninguém cheirado”, diverte-se Nando, no centro da confusão.

“É, mas tá todo mundo drogado aí, mas acha que não é droga, porque é droga lícita. Mas é droga também!”, rebate Mel. Leônidas então exige que Lucas faça alguma coisa, e o executivo tenta conter a filha, mas ela se recusa a parar com a gritaria. Para arrematar, ainda expõe o pai na frente de todos os convidados.

“O que você tá falando? Você acha que eu não vejo que você toma pílula para dormir, pílula para não ficar deprimido, que você manda comprar fora!? É drogado também!”

Mel (Débora Falabella)

Em O Clone, Maysa fica arrasada com barraco de Mel e também acaba exposta: “Acha que não é drogada”

O Clone: Mel dá vexame histórico e expõe Lucas em casamento: \"É drogado também\"

Quem também morre de vergonha com a situação é Maysa (Daniela Escobar). A ricaça fica horrorizada com o estado da filha e ainda se torna alvo da fúria da garota. “Minha mãe também não dorme sem remédio! Só que ela acha que não é drogada, porque a droga que ela toma vende em farmácia, só por isso!”, dispara Mel.

A jovem segue proferindo insultos contra o pai, que já não sabe o que fazer para calar a filha. Ela, por sua vez, vai adiante: “Você é um drogado também! Tá todo mundo drogado aqui! Tá todo mundo bêbado aqui! Tão me olhando por quê?”.

Sempre disposta a apagar os incêndios da família, Dalva (Neusa Borges) é outra que fica sem saber o que fazer. O imbróglio só é apartado quando Yvete intervém. Simpática, ela se aproxima de Mel, Nando e Regininha e propõe que eles se divirtam na festa:

“Oi, querida! Eu sou a noiva! Eu tô muito feliz que vocês vieram… É um prazer ter vocês aqui! Vocês querem ouvir uma música bacana, para dançar, que tal? Toca um techno aí, por favor! Manda ver!”

Yvete (Vera Fischer)

 

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado