Irritação

O Clone: Albieri mente para Edna e explode com cobranças: "Quer controlar tudo"

Médico ficará furioso com a esposa


Juca de Oliveira em cena na novela O Clone
Albieri perderá o controle - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) nunca foi exatamente grato por tudo o que Edna (Nívea Maria) lhe fez ao longo da vida, mesmo que a mulher tenha se dedicado exclusivamente a ele. Dessa vez, o médico tem a cara de pau de mentir para a esposa e ainda por cima explodir com ela por causa de cobranças, a fazendo se sentir culpada por algo que não fez.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Edna implorou para o marido mentir no conselho de ética e não dizer que fez uma clonagem humana não autorizada. Acontece que, mesmo disposto a dar ouvidos ao conselho dela, Albieri mudou de ideia durante a reunião quando percebeu que seu colega não estava dando crédito para a história.

Mas depois, ele fica tenso com o desdobramento disso e ela percebe. "Tá esperando algum telefone, Albieri?", questiona a esposa e ele responde, meio indecido. "Não, o Válter que ficou de ligar. Parece que ele passou no Conselho, tá sabendo de alguma coisa, eu queria", e isso deixa Edna com uma pulga atrás da orelha. "Ué, mas não tinham colocado uma pedra nisso?" e ele tenta disfarçar. "Tinham. Mas é curiosidade minha. Eu quero saber o que estão comentando".

"Puxa, você quer controlar tudo, Edna"

Albieri

Albieri briga com Edna em O Clone

imagem-texto

Ela nota que o marido está muito tenso e até tenta demovê-lo desse momento. "Calma, Albieri, cê ta nervoso", mas de nada adianta e Albieri distribui patadas.

"Não, é que chato uma pessoa ter que ficar dando explicações de tudo o que faz. Se eu vou sair à rua, preciso dar explicação a você. Se vou atender um telefonema, preciso dar explicação a você. Que chato, Edna"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado