Confusão

O Clone: Lucas explode com Mel ao ver a filha dando ataque: "Você ultrapassou os limites"

O filho de Leônidas vai brigar com a menina


Murilo Benício na novela O Clone
Lucas discutirá com Mel - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Lucas (Murilo Benício) sempre tentou ser compreensivo com a filha, embora fosse um pai distante, decidiu abrir mão da própria vida para cuidar dela por duas vezes. Mas ao ver Mel (Débora Falabella) tendo outra crise e berrando pela casa com todo mundo, ele explode e vai dizer tudo o que pensa, além de garantir que colocará a garota em seu lugar.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Mel já voltou ao mundo das drogas, tanto que chegou ao cúmulo de agredir a mãe Maysa (Daniela Escobar) e brigar com o próprio pai. Mas depois de fugir da mansão, ela se encontra com Xande (Marcello Novaes) e ouve umas verdades do namorado, que também não tem mais paciência para o jeito com que ela vem agindo.

E enquanto Mel está no quarto da mansão bagunçando tudo em busca de algo de valor para se drogar, Lucas chega. "O que foi agora, Maysa?", questiona para a esposa que não tem mais forças. "Eu não sei, Lucas. Eu não sei. Agora todo minuto é isso, toda hora é isso, não tem nem mais por que. Essa casa virou um asilo de loucos", retruca, mas ele tem outro ponto. "O que a Mel falou da agressão?" e ao ouvir que a mãe não fez nada, ele já perde a paciência.

"Maysa, sua filha te agride, volta para casa e ninguém toca no assunto? Fica por isso mesmo? ela vai ouvir de mim"

Lucas detona Mel em O Clone

imagem-texto

E Mel continua destruindo o quarto todo enquanto Dalva (Neusa Borges) implora para ela parar. "Não fala isso, Melzinha. Eu acabei de arrumar isso, minha filha", mas a jovem está fora de si. "Ah, Dalva, não me enche", diz ela, mas neste momento Lucas entra e já mostra quem manda. "Chega! Você ultrapassou todos os limites", berra antes do sermão.

"Eu não vou admitir outra cena dessa em casa, ouviu? Acabou. Agredir sua mãe assim? Você acha que tá certo?"

Lucas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado