Não sabe o que faz

O Clone: Maysa se engana e tenta salvar Mel do inferno com presentinhos

A esposa de Lucas cometerá mais um erro


Daniela Escobar na novela O Clone
Maysa vai comprar um carro para a filha - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Maysa (Daniela Escobar) sempre tentou ser uma mãe reativa, ou seja, agia com Mel (Débora Falabella) de acordo com a filha se comportava em casa ou mesmo com ela e isso nunca funcionou. Com a jovem afundada no universo das drogas, a mulher vai mudar de estratégia, se enganar e tenta salvar a jovem do inferno comprando presentinhos.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Maysa já teve uma briga horrorosa com a filha, com direito ao maior barraco do mundo, xingamentos, ofensas e até agressão. A situação ficou tão fora de controle que Lucas (Murilo Benício) decidiu agir e fez questão de dar um sermão da montanha para Mel, a colocando em seu lugar e garantindo que não iria admitir mais brigas.

Só que Maysa muda de estratégia e tenta salvar a filha desse momento lhe comprando um carro, como se essa fosse a solução. "Nossa, Maysa, ela vai adorar", comenta Dalva (Neusa Borges) vendo o veículo e ficando feliz da vida. "Vai ser importante pra ela, eu sinto", retruca a mãe antes de explicar.

"A gente tem brigado demais, Dalva. Cobrado demais. Quem sabe mudando a maneira de agir com ela"

Maysa compra presente para Mel em O Clone

imagem-texto

Mesmo que não entenda nada disso, Dalva parece concordar. "Deus ajude, Maysa", mas a mulher de Lucas mostra que é uma estratégia pensada. "A gente tá errando também, Dalva. A gente tá sempre esperando que ela faça uma coisa pior. A gente tem que mudar. Vamos mudar", conclui.

"Vamos começar a agir com a Mel como a gente agia antes. Quem sabe mudando, a gente estimula ela a mudar também. Vai dar certo, cê vai ver"

Maysa

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado