Barraco

O Clone: Maysa e Mel se espancam em festa de casamento: "Destruiu minha vida"

Mãe e filha protagonizam briga dramática com direito a tapas, puxões de cabelo e roupa rasgada


Daniela Escobar como Maysa em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em O Clone, Maysa fica no chão, humilhada, após bater em Mel e apanhar da própria filha - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, a relação entre Maysa (Daniela Escobar) e Mel (Débora Falabella) chegará ao limite quando as duas vão às vias de fato. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, mãe e filha se engalfinham e partem para a agressão física momentos antes do casamento entre Leônidas (Reginaldo Faria) e Yvete (Vera Fischer).

Nas próximas semanas de O Clone, Maysa chega à sala de casa, pronta para a cerimônia, e encontra Mel maltrapilha. “Ah não, Mel! Tira o pé daí, filha. Você está sujando a almofada com esse tênis imundo”, reclama a dondoca. “Por que você não finge que não vê, hein? Você já finge que não vê tanta coisa”, provoca a usuária de drogas.

“Mel, por favor, tira o pé da poltrona”, insiste a esposa de Lucas (Murilo Benício). “Vai ser uma humilhação os seus convidados verem o pé da sua filha no sofá da sala, vai?”, debocha a amiga de Nando (Thiago Fragoso). Maysa então perde a paciência com a garota: “O que você quer? Destruir a minha vida? Então para! Porque você já destruiu”.

Em O Clone, Maysa e Mel se engalfinham e são apartadas por Dalva

O Clone: Maysa e Mel se espancam em festa de casamento: \"Destruiu minha vida\"

O que parecia ser uma discussão simples dá início a uma baita briga entre elas. “O que está acontecendo com você, garota, me fala? Por que essa raiva de mim? O que eu fiz para você? Me fala!”, diz Maysa. “Ai, você é um anjinho, né, mãe? Coitadinha de você! Você não sabe o dó que eu tenho de você”, ironiza Mel.

Furiosa, Maysa avança na direção da filha, exigindo que ela tire o pé da almofada. A moça reage e começa a apanhar da mãe, que desfere vários tapas contra a jovem. “Eu não aguento mais”, grita a granfina. A namorada de Xande (Marcello Novaes) começa a revidar as agressões e as duas se engalfinham na sala da mansão dos Ferraz.

Atraída pelos gritos, Dalva chega para tentar apartar a confusão, mas acaba metida entre as duas. O trio vai parar no chão, metidas entre tapas, socos, puxões de cabelo e outras agressões físicas. No meio da confusão, Mel acaba rasgando o vestido de festa da mãe. “Sai daqui, sai de perto de mim! Eu não aguento mais você”, brada.

Com muito custo, Dalva consegue empurrar Mel para longe dali e sai do local com a menina. Maysa fica humilhadíssima no chão da sala: “Eu não sou de ferro! Eu não aguento mais! Quer se matar, se mata”. Quem assiste à cena perplexa é Yvete, que entra em cena no meio da confusão e fica sem reação diante das agressões entre mãe e filha.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado