Adição

Gravidez, sequelas e sentença de morte: O final de Mel, Nando e Regininha em O Clone

Vício em drogas muda o destino dos personagens na novela da Globo


Viviane Victorette, Débora Falabella e Thiago Fragoso em cena da novela O Clone, em exibição na Globo
Nos últimos capítulos de O Clone, Regininha, Mel e Nando entram na mira de traficantes e ficam a um passo da morte - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Mel (Débora Falabella), Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette) vão sofrer com o vício em drogas. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, os jovens desenvolvem dependência química, causando transtornos e sérios problemas a suas famílias.

Confira, a seguir, o que acontece com os três personagens no final de O Clone:

Mel engravida e abre clínica para reabilitação

Gravidez, sequelas e sentença de morte: O final de Mel, Nando e Regininha em O Clone

Uma gravidez será determinante para mudar a vida de Mel. Nos últimos capítulos da novela, ela descobre que está esperando um filho de Xande (Marcello Novaes), mas nem isso afasta a moça das drogas. Ela só toma jeito após dar à luz em um parto complicado, que coloca a vida do próprio filho em perigo.

Com a ajuda de Xande e da família, Mel inicia o tratamento para tratar a dependência química. No último capítulo, ela dá um depoimento aos Narcóticos Anônimos, em que fala sobre sua luta diária para não retomar o vício. Ela será apadrinhada por Lobato (Osmar Prado), que também se afasta das drogas com a ajuda de Carol (Thalma de Freitas). Ao lado de Nando, a filha de Maysa (Daniela Escobar) abre uma clínica de reabilitação.

Nando tenta reconstruir sua vida com sequelas

Gravidez, sequelas e sentença de morte: O final de Mel, Nando e Regininha em O Clone

Parceiro de Mel no trabalho na clínica, Nando terá mais dificuldade que a amiga em tratar as sequelas do uso de entorpecentes no passado. No desfecho da trama, ele ainda estará internado e receberá a visita de Cecéu (Sérgio Marone) e verá que o amigo teve outro rumo na vida: está prestes a se formar e já tem emprego em vista. Já ele desenvolveu problemas neurológicos e tem dificuldade de aprendizado e concentração.

Antes de buscar tratamento, Nando dará muita dor de cabeça para Clarice (Cissa Guimarães). Em um momento de descontrole, ele chega a roubar um relógio da mãe para comprar cocaína. Na reta final, o rapaz será preso por traficantes por conta de suas dívidas e chega a receber até uma sentença de morte caso não pague o valor devido.

Regininha é desprezada pela mãe e se perde no mundo

Gravidez, sequelas e sentença de morte: O final de Mel, Nando e Regininha em O Clone

Ao contrário dos amigos, Regininha não terá a chance de um recomeço. No último capítulo, ela vai atrás da mãe (Duse Nacaratti), que se nega a dar abrigo à moça. Pobre e sem muita instrução, a mulher acusa a filha de ter roubado coisas em casa para se drogar e não reconhece a situação da moça como doença, abandonando a jovem na rua da amargura:

“Dinheiro, eu não tenho. E em casa, também não vai entrar, não. Para quê? Para vender o que eu consegui juntar de novo com o maior sacrifício? Para roubar tudo que eu tenho dentro de casa e sair por aí trocando por droga? Tu é uma sem-vergonha! Uma safada! Isso é que tu é! Toma teu rumo e para de me perseguir! Para!”


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado