Irritada

O Clone: Deusa fica fora de si ao ouvir mais um absurdo de Léo: "Me chama de pai"

Ela vai discutir com o filho


Adriana Lessa em cena na novela O Clone
Deusa discutirá com Léo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Deusa (Adriana Lessa) tem sofrido muito desde que houve a revelação que Léo (Murilo Benício) é uma cópia de Lucas e o jovem passou a se relacionar com a família do outro. Tanto que, quando ela souber que o rapaz está ficando amigo de Mel (Débora Falabella) não vai esconder a insatisfação e ainda quase tem um treco com a bobagem que o filho diz.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Deusa já defendeu o filho com unhas e dentes, chegando a brigar com Leônidas (Reginaldo Faria) por causa da paternidade de Léo. Mas ela nem imagina que o filho segue frequentando a mansão e tem até batido papo com Lucas, com direito aos dois falarem sobre o passado e o futuro e mostrarem medo um do outro.

Quando ela vê o filho saindo, já questiona. "Tá indo pra onde, Léo?" e a resposta é bem o que Deusa temia. "Tô indo ver a Dalva. Tô indo levar esse chocolate pra Mel, ela falou que gostava", mas a mulher fica furiosa e já começa a falar um monte. "Meu filho se afasta dessa gente, tanto que eu peço pra você, menino. Quanto mais trela você der pra eles, mais vão querer te tirar daqui"

"Mãe, a Mel até me chama de pai"

Léo

Deusa fica louca em O Clone

imagem-texto

Ao ouvir isso, Deusa fica completamente fora de si e pensa numa forma de fazer o filho entender a atrocidade que está falando. "Ah meu Deus, eu vou enlouquecer agora", comenta enquanto a avó e a tia do menino também acha aquilo um absurdo. "Mãe, ela acredita que eu sou um clone, mas ela não tem medo de mim", completa Léo a deixando ainda mais nervosa.

"Mas era só o que me faltava, Léo. Você não é algum bicho pra alguém ter medo de você"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado