Flagra

O Clone: Mel assalta ônibus e leva susto com um dos passageiros

Jovem vai se meter com o crime para conseguir dinheiro e comprar drogas


Débora Falabella como Mel em cena de assalto a ônibus na novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em O Clone, Mel assalta ônibus, mas é surpreendida ao reconhecer um dos passageiros - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Mel (Débora Falabella) e seus amigos planejarão um assalto a ônibus para conseguir dinheiro para comprar drogas. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a moça coloca a ideia em prática, mas na hora do crime, dá de cara com Xande (Marcello Novaes) no veículo.

Nas próximas semanas de O Clone, Mel fica sem reação ao dar de cara com Xande no meio do assalto a ônibus planejado com Nando (Thiago Fragoso) e Regininha (Viviane Victorette). Após encarar o namorado, a jovem sai correndo do veículo, mas é seguida pelo filho de Dona Jura (Solange Couto), que vai atrás dela.

“Você estava roubando dentro do ônibus… Com risco de ser presa!”, acusa Xande. Mel então cai no choro: “Me ajuda, por favor, eu não aguento mais! Eu quero parar com isso!”. Em seguida, a filha de Maysa (Daniela Escobar) leva um baita sermão do rapaz, furioso com o rumo que a vida da amada está tomando.

“Essas pessoas trabalharam o mês inteirinho para ter esse dinheiro. Esse dinheiro era para pagar as coisas dessas pessoas. Sabe para que você tava roubando as pessoas? Para comprar pó!”, dispara Xande. “Eu não quero prejudicar ninguém”, choraminga Mel.

Em O Clone, Xande dá ultimato a Mel: “Nunca mais vou querer te ver”

O Clone: Mel assalta ônibus e leva susto com um dos passageiros

Na sequência, Xande garante à moça que não está disposto a continuar com ela levando essa vida: “Eu adoro você, Mel. Aliás, eu adoro a Mel que está debaixo dessa pele que você está vestindo agora. Essa Mel eu amo, eu gosto. Agora, essa outra aí eu não quero nem ver perto de mim”.

A declaração deixa a neta de Leônidas (Reginaldo Faria) desesperada com a possibilidade de perder seu grande amor. “Fica comigo, com você eu tenho muito mais força. Não me abandona, todo mundo está me abandonando… Todo mundo!”, reclama.

“Eu não vou ficar com você, Mel, enquanto você não parar. Se você parar, eu fico, mas se não parar… Doa a quem doer, mas nunca mais eu vou querer te ver”, afirma Xande. Em seguida, contudo, comovido com o drama da namorada, ele a abraça e lhe dá um beijo, disposto a ajudá-la a abandonar o vício em drogas.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado