Brava

O Clone: Dona Jura detona Xande por culpa de Mel: "Tá pensando que não vejo?"

Dona do bar ficará irritada


Solange Couto em cena na novela O Clone
Dona Jura vai ficar brava - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, dona Jura (Solange Couto) sempre foi uma mãe amorosa com Xande (Marcello Novaes) e criou o rapaz para ser um grande homem, mas se decepcionou ao vê-lo envolvido com Mel (Débora Falabella). Não que a moça fosse reprovável, mas porque ela ficou nas drogas e isso faz com que a mulher se preocupe a ponto de dar outro esculacho no filho.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, dona Jura se mostrou uma mãe tão prestativa que chegou ao ponto de pedir para que Mel entregasse o filho quando nascesse para ela criar. Acontece que a jovem perdeu o bebê e a situação saiu do controle, com ela voltando a usar drogas e o namorado brigando por causa disso, além de explodir com a situação.

É neste ponto que ele encontra a mãe e é bem direta. "Cadê Mel, Xande, já foi?" e a resposta do filho surpreende. "A Mel teve que ir em casa, mãe. Teve que ir pegar um remédio", mas Jura quer entender melhor o que é isso. "Ela tá tomando remédio de que?", já sabendo o que vem por aí, o filho explica.

"Ela tá tomando um remédio pra não ter recaída, mãe"

Jura briga com Xande em O Clone

imagem-texto

É aí que ela aproveita para dar um sermão. "Cuidado, hein meu filho. Se afasta, fica longe. Porque esse negócio é que nem praga, sai arrastando todo mundo que tá perto, acaba ficando todo mundo é maluco. Tá vendo só como você tá?", mas Xande tenta resistir. "Mãe, eu não tenho nada. Eu tô numa boa. Tá tudo bem comigo", garante, irritando ainda mais Dona Jura.

"Tá tão bem que ao invés de estar estudando, tá aí com essa cara, preocupado se ela foi mesmo em casa, se foi tomar remédio, se volta daqui a pouco, amanhã, três dias, um mês. Tá pensando que eu não vejo, não?"

Dona Jura

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado