E agora?

O Clone: Mohamed comete erro imperdoável e se desespera: "Vou ser sacrificado"

Latifa ficará furiosa com o marido


Antonio Calloni em O Clone
Mohamed tentará voltar atrás na sua decisão - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Mohamed (Antônio Calloni) sempre foi perdidamente apaixonado pela esposa Latifa (Letícia Sabatella) e por isso garantiu que jamais teria mais de uma esposa. Mas desde que o casamento entrou em crise por conta da desobediência de Samira (Sthefany Brito), ele ficou tão louco que aceitou se casar com outra, mas se arrependeu e fica desesperado.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, o homem já teve uma briga feia com a filha, chegando a deixá-la de castigo e a culpar a criação da mãe pela rebeldia da menina. Por causa disso, começou a se pensar num novo casamento e até Zoraide (Jandira Martini) tentou convencer Ali (Stênio Garcia) a não permitir que esse erro fosse cometido.

Mas Latifa foi até o Marrocos e o flagrou bem na hora do noivado. Furiosa, ela saiu e ele correu atrás. "Gazela, eu não queria. Mohamed não quer ficar noivo de ninguém, Latifa", diz o homem desesperado. A esposa rebate aos prantos:

"Mohamed, você prometeu. Você me deu a sua palavra que nunca iria pegar uma segunda esposa e você pegou"

Mohamed se arrepende em O Clone

imagem-texto

E é assim que Mohamed dá uma explicação. "Porque eu estava com raiva de você por causa de Samira. Eu falei que me casava, mas depois que o tio Abdul falou que tinha falado com o pai da noiva parece que eu acordei. Latifa, Mohamed não quer fazer esse casamento", garante, só que isso não adianta. "Não quer casar e está vestido de noivo por quê?", questiona Latfia.

"Porque eu dei a minha palavra. Estava doido e dei a minha palavra. Palavra de homem vale um escrito, eu não posso voltar atrás na minha palavra. Agora eu vou ser sacrificado como um carneiro por causa da minha palavra"

Mohamed

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado