Triste

O Clone: Jade flagra traição e chora feito criancinha

Mocinha vai ficar muito chateada


Giovanna Antonelli em O Clone
Jade chora ao ver Léo com outra - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) sempre quis todos os homens a seus pés, tanto que se casou com Said (Dalton Vigh), mesmo sendo completamente apaixonada por Lucas (Murilo Benício). Mas ela é tão possessiva, que ao flagrar Léo aos beijos com uma namoradinha em pleno shopping, a mocinha fica desesperada e nem consegue disfarçar a tristeza, chorando no banheiro feito criancinha.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Jade já deu um beijaço em Léo enquanto ele estava no Marrocos, mesmo que morresse de medo do rapaz e o chame de sombra por ser uma cópia de Lucas. Além disso, ela chegou a ficar doente depois de encontrar o rapaz porque estava com medo de ser enganada novamente e acabar perdendo tudo o que vinha conquistando.

E depois de mais uma briga entre ela e Ranya (Nívea Stelmann), Said leva as duas para um shopping e já começa dando lição de moral porque não aguenta mais tamanha confusão entre as duas esposas. "Essa é a última chance que eu dou pra vocês. Se vocês duas não se harmonizarem eu mudo de casa e deixo vocês sozinhas", avisa ele no momento em que Jade dá de cara com Léo aos beijos com outra.

Jade sofre em O Clone

imagem-texto

E ela para e observa o beijo, chorando discretamente enquanto Léo a vê e fica sem reação. Logo depois, Jade segue com o marido para um restaurante e corre para o banheiro. "Eu, com licença", neste ponto, Said continua dando um sermão na outra esposa. "Ranya, não é bom nem pra Khadija, nem pra Munir viver numa casa sem harmonia", mas Jade está no banheiro, chorando feito criancinha por se sentir traída.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado