Mentirosa

O Clone: Alicinha faz Miro de idiota outra vez e mostra as garras: "Perco o emprego"

Vilã vai aprontar mais uma vez


Cristiana Oliveira em O Clone
Alicinha mentirá novamente - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Alicinha (Cristiana Oliveira) sempre fez tudo o que bem entendeu, tanto que conseguiu enganar praticamente todos, até Miro (Raul Gazolla) e Roger (Jayme Periard) ao mesmo tempo. Mas ela tem que se virar porque o namorado descobriu que a viagem foi de passeio e ficou furioso, só que a cobra é esperta e consegue dar a volta no homem.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, ela já voltou de Paris feliz da vida porque está com Roger e conseguiu roubar o ricaço de Clarice (Cissa Guimarães) depois de ter mentido sobre ela para o crush. Acontece que Miro também fingiu felicidade ao vê-la porque sabe que ela mentiu e que a viagem para a Europa foi algo de férias e não de negócios.

Assim que eles se encontram, Miro já é direto. "Por que cê não me disse que tava indo fazer uma viagem a passeio?", questiona e Alicinha já reage. "Quem te falou isso, Miro?", mas ele não enrola. "Fiquei sabendo, a gente fica sabendo de tudo" e é aí que ela segue no drama.

"Pelo visto não faltou gente pra encher seus ouvidos. Eu te juro que nunca vi na vida alguém pra atrair tanta inveja e olho gordo feito eu. Eu não me meto com a vida de ninguém, deixo todo mundo em paz, parece que as pessoas não gostam de ver ninguém bem"

Alicinha enrola Miro em O Clone

imagem-texto

E Alicinha se faz de vítima para ganhar o namorado. "Foi uma viagem de trabalho sim, isso é mentira. Cê ta querendo saber o que aconteceu? Eu vou te contar, eu não devia, mas vou contar. O Roger tinha um assunto confidencial pra resolver em Paris e ele não queria que ninguém soubesse no escritório. Cê não tá acreditando, né? Eu vou ligar pra ele agora e você vai falar com ele. Eu vou ligar sim, eu perco o emprego, mas eu vou ligar. Cê vai falar com ele sim", diz ao perceber que ele acreditou e os dois fazem as pazes.

"Eu conheço você, eu confio em você, mas o Roger não te conhece, Miro"

Miro

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado