Emoção

O Clone: Dalva surta ao conhecer Léo: "O Diogo voltou"

Aparição do rapaz na mansão dos Ferraz vai fazer Leônidas desmaiar


Neusa Borges e Murilo Benício em cena da novela O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em O Clone, Dalva fica perplexa diante de Léo, crente de que está vendo Diogo - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Léo (Murilo Benício) vai aparecer em breve para Dalva (Neusa Borges) e Leônidas (Reginaldo Faria). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o rapaz surge na mansão dos Ferraz e deixa a dupla de cabelo em pé. Chocada com a semelhança, a governanta surta, certa de que está diante de Diogo, vindo do mundo dos mortos para visitá-la.

Nas próximas semanas de O Clone, Yvete (Vera Fischer) fica revoltada ao conhecer Léo. Ao perceber a semelhança do jovem com Diogo e Lucas, a maluca conclui que ele é filho de Leônidas com Deusa (Adriana Lessa). Em transe, ela leva o rapaz até a mansão do milionário para promover uma acareação entre eles.

Ao entrar na casa do ricaço, Léo deixa Dalva e Leônidas atônitos. A serviçal faz um sinal da cruz e cai no choro, enquanto seu patrão segue boquiaberto, em completo choque. “É ele! Ele voltou, Seu Leônidas! É o Diogo! Ele tá se materializando para a gente… É o meu filho que voltou”, garante a cúmplice de Maysa (Daniela Escobar).

Em O Clone, Dalva se ajoelha diante de Léo: “Obrigada, meu Deus!”

O Clone: Dalva surta ao conhecer Léo: \"O Diogo voltou\"

Emocionada com a presença do clone, sem nem imaginar que aquele homem foi criado em laboratório por Albieri (Juca de Oliveira), Dalva se ajoelha diante dele, crente de que está presenciando um milagre. “Bem que o Seu Lobato falou que a gente ia ver você como se fosse de carne e osso. Ôh, meu Deus! Obrigada, meu Deus!”, comemora.

Em seguida, Yvete entra como um furacão, cuspindo marimbondos, acusando Leônidas de ter tido um caso com Deusa. Abalado com a situação, o empresário desmaia e precisa de algumas horas para se recompor. Já Dalva seguirá maravilhada, acreditando que Léo é mesmo uma reencarnação do gêmeo morto há vinte anos.

“O Diogo voltou, Dona Yvete. Onde foi que a senhora achou ele?”, indaga Dalva. “Eu te falei: o safado teve um filho com a minha amiga. Ele nasceu carimbado, é a cara dos filhos do Leãozinho. Se puser diante de um juiz, não precisa nem fazer exame de DNA. Isso foi traição do Leãozinho! E pior: com a Deusa, que era minha amiga”, defende a loiraça.

Na sequência, Dalva banca a sincerona: “Eu detestava a senhora por causa do Diogo, mas já que ele voltou pelas suas mãos, é sinal que ele te perdoou”. Ela também recebe Léo de braços abertos: “Ôh, meu filho. Você não se lembra da sua Dalva, não? Isso é normal, quando as pessoas reencarnam, elas esquecem das vidas anteriores. Depois, elas vão se lembrando aos poucos”.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado