Contra a parede

O Clone: Albieri é jogado contra a parede por Yvete e Deusa: "Que armação você fez?"

A promoter vai enfrentar o cientista


Vera Fischer e Adriana Lessa em cena na novela O Clone
Yvete estará irritada com Deusa e conversará com Albieri - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) vem fugindo de dar explicações como o diabo foge da cruz porque sabe que muita gente jamais vai entender tudo o que ele fez, mesmo assim, chega a hora da pressão. Já que Yvete (Vera Fischer) invade a casa dele sem dó nem piedade e levando Deusa (Adriana Lessa) de mala e cuia querendo saber direitinho a história sobre Léo (Murilo Benício).

Em cenas mais recentes de O Clone, a situação do médico e cientista já estava complicada desde que Yvete deu de cara com o clone e não entendeu nada, achando que se tratava de Leãozinho ter pulado cerca. Para piorar, Léo apareceu para Edna (Nívea Maria), que ficou sem entender nada e cobrou do marido a verdade, descobrindo exatamente o que ele fez.

Neste ponto, a dupla invade o apartamento de uma só vez. "Agora fala, Albieri", cobra Yvete já mostrando que está irritada enquanto a esposa tenta defender o marido. "

Ele tá exausto, será que vocês não estão vendo?", mas a promoter está suficientemente irritada para não dar trela. "Exausta tô eu, Edna".

"Eu sei que eu devo uma explicação a vocês"

Albieri

Yvete cobra Albieri, em O Clone

imagem-texto

Edna segue tentando acabar com a situação para proteger o marido. "Olha, o Albieri não vai falar com ninguém agora", mas até Deusa está suficientemente irritada para não aceitar a expulsão. "Ah, dona Edna, ele vai dar explicações sim. Eu tô sendo acusada por uma coisa que eu não fiz, eu tô com minha moral sendo atacada", diz a mulher furiosa.

Yvete então vai questionar:

"E que armação você fez junto com o Leãozinho contra mim, hein?"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado