Lição de moral

Um Lugar ao Sol: Breno dá show de maturidade e deixa Ilana calada

Fotógrafo aprova a relação da ex-mulher com Gabriela


Breno compreensivo em cena de Um Lugar ao Sol
Breno surpreende Ilana em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Um Lugar ao Sol, Ilana (Mariana Lima) finalmente toma coragem e abre o jogo com Breno (Marco Ricca) sobre sua relação com Gabriela (Natália Lage). A empresária dará milhões de justificativas por ter mantido o namoro em segredo e acaba levando uma lição de moral. O fotógrafo usa como exemplo o irmão, expulso de casa por ser gay, e joga na cara da publicitária que ela é quem tem mania de julgar as pessoas.

 Pela primeira vez desde que se separaram, os pais de Maria terão uma conversa madura e acertam seus ponteiros. Depois de quase perder a obstetra por resistir em manter o namoro das duas em segredo, a prima de Rebeca (Andrea Beltrão) fala abertamente com o ex-marido.

A dona da produtora fará questão de deixar claro que nunca o traiu com a amiga de infância. E mesmo agora, depois que se acertaram, para ela foi muito difícil aceitar essa nova realidade.

Breno não deixará por menos e joga verdades na cara de Ilana. O fotógrafo teve um irmão expulso de casa e banido da família depois que o pai descobriu que ele era gay, e deixa claro para a empresária que jamais iria julgá-la por suas escolhas, quando quem tem o hábito de fazer isso é ela. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Ilana confessa romance gay e leva lição de moral

Um Lugar ao Sol: Breno dá show de maturidade e deixa Ilana calada

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Ilana decide confessar a Breno que ela e Gabriela estão vivendo como um casal. O fotógrafo já havia lhe feito esta pergunta depois de ver a obstetra com sua filha, no parque, mas a ex-mulher negou. Por causa dessa sua resistência em assumir o romance gay, por pouco a mãe de Maria não foi abandonada pela namorada. Depois de se acertarem, ela chama o fotógrafo para conversar.

"Eu queria que você soubesse por mim. Eu e a Gabriela, a gente está junta”, dispara a publicitária. “Desculpa, mas para mim isso não chega a ser novidade”, responde. O fotógrafo sinaliza que vai embora, mas será impedido pela ex-mulher.

“Breno, a gente não estava junta antes. Na verdade, eu não fazia ideia que… Foi algo que eu lutei muito para entender, assumir, aceitar”, justifica a mãe de Maria. “Eu imagino. Para alguém como você. Você julga as pessoas, Ilana”, rebate o ex-crush de Cecília (Fernanda Marques). “Eu queria que você não me julgasse”, implora a empresária.

“Ilana, a pessoa que eu mais amei no mundo, o meu irmão, foi banido da família, da minha vida, por conta disso. Porque ele descobriu que sentia amor por outro homem, enfim. Você acha realmente que eu poderia te julgar?”, fala o fotógrafo antes de lhe dar um abraço.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado