Sentimento

O Clone: Leônidas desafia Lucas e faz revelação sobre Léo: "É meu filho"

O empresário vai deixar claro que quer viver ao lado de Léo


Reginaldo Faria em cena na novela O Clone
Leônidas vai enfrentar Lucas - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 11/03/2022 às 13:45,
atualizado em 11/03/2022 às 14:10

Na novela O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) sempre foi muito ligado aos dois filhos, porém sempre teve uma relação mais próxima com Diogo (Murilo Benício), já que Lucas era mais rebelde. Por isso mesmo que, ao dar de cara com Léo, o empresário passa a ter certeza estar em frente com o filho morto e por isso mesmo decidiu que quer registrá-lo em certidão de nascimento.

Nos capítulos mais recentes de O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) tentou de todo modo impedir que o mundo soubesse sobre a clonagem, mas não foi possível, com direito a Yvete (Vera Fischer) dando de cara com Léo e tendo certeza que ele é fruto de uma traição. Mas o médico decidiu abrir o coração para Edna (Nívea Maria) e contar tudo o que ele fez, de verdade.

Quando Leãozinho estiver andando de um lado para o outro, Lucas chega e questiona o que está acontecendo, com o pai abrindo o coração. "Não consigo parar de pensar nele", diz, antes de ouvir uma reclamação do filho. "É exatamente nisso que eu quero falar com você, pai. Eu não vou admitir que você perfilhe esse menino".

Lucas vai enfrentar seu pai

"Pai, se você começar a perfilhar todo mundo que parece com o Diogo, daqui a pouco vai ter uma fila aí na porta"

Leônidas insiste, em O Clone

imagem-texto

Mas Leônidas não parece pronto para debater o assunto com o filho, tanto que insiste. "Ele não parece com o Diogo, ele é o Diogo. Você não viu o rapaz, então não fale sobre o que você não viu", diz pouco antes de citar até Dalva (Neusa Borges), o que irrita ainda mais Lucas dizendo que o homem está começando a perder o juízo.

"Ele é meu filho. Eu não sei como, mas ele é meu filho"

Leônidas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado