Roubo de Identidade

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia dá dica para Leona conquistar o primo; saiba qual

Sobrinha de Carmen seduz e beija Gabriel vestida de Pink


Pink no pole dance em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Pink tem identidade roubada por Leona em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Leona (Ingrid Gaigher) aposta em Flávia (Valentina Herszage) para ficar com Gabriel (Caio Manhente). A sobrinha de Carmen (Júlia Lemmertz) é louco pelo primo, mas eles nunca se entenderam muito bem. Ela procura a dançarina para saber sobre o lance que eles tiveram, e tem a ideia de se vestir de Pink para conquistar o boy magia.

De volta ao Brasil para destruir a tia, a moça concorda quando a CEO da Wollinger Cosméticos diz que ela e o filho podem se dar bem juntos. O problema é que o barman não suporta a prima.

Leona ficará sabendo que ele e Flávia namoraram, e o herdeiro de Carmen ainda é louco pela pole dancer. Então, ela decide procurar a crush de Guilherme (Mateus Solano) para entender o que ela tem que deixou Gabriel louquinho de amor.

Sem imaginar que, na verdade, está conversando com o médico no corpo da ex-namorada de Murilo (Jaffar Bambirra), a comparsa de Paula (Giovanna Antonelli) tenta saber melhor sobre o caso dos dois.

Travestida de Pink, a funcionária da Pulp Fiction acaba dando uma pista para a prima do barman. Leona vai se inspirar na personagem de Flávia, colocar uma peruca cor de rosa e partir para cima de Gabriel. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Leona rouba identidade de Pink e parte para o ataque

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia dá dica para Leona conquistar o primo; saiba qual

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Leona pede conselhos a Flávia para conquistar Gabriel. Apaixonada pelo primo, a sobrinha de Carmen vai atrás da dançarina na Pulp Fiction depois de saber que o barman ainda é apaixonado por ela. De volta ao Brasil, a jovem está decidida a acabar com a dona da Wollinger Cosméticos. Para isso, ela chega a propor aliança com Paula quando descobre que as duas não se bicam.

Enquanto não coloca seu plano de vingança em prática, Leona vai se dedicar a outra missão. A de conquistar Gabriel, por quem sempre nutriu uma paixãozinha de primos. Além de ainda estar muito ligado em Flávia, o dono do Wollinger Bar não suporta a prima. Então, a tarefa não é das mais fáceis. Porém, a moça vai contar com uma espécie de aliada.

Ao ficar sabendo que o filho de Carmen e a dançarina da Pulp Ficiton tiveram um lance, Leona procura a dançarina na boate para tentar descobrir o que ela tem de tão especial para ter deixado o rapaz de quatro.

A moça dá de cara com a enteada de Odete (Luciana Paes) vestida de Pink. Sem imaginar que na verdade está diante de Guilherme, a prima de Gabriel começa a conversar com Flávia.

Leona sairá de lá com uma grande ideia: a de dar uma incerta no herdeiro de Carmen vestida de Pink. Então, ela coloca uma peruca cor de rosa e uma roupa sensual, e aparece na frente do crush. O plano dá certo e o barman beija a prima acreditando estar diante da ex-namorada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado