Déjà-vu?

Além da Ilusão: Davi revive momento trágico e se desespera: "Acorda, Isadora"

Jovem é atingida na cabeça, perde a consciência e mágico lembra de Elisa morta


Davi assustado em cena de Além da Ilusão
Davi salva Isadora e se declara em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) será atingida na cabeça por um galho de árvore durante forte temporal e perde a consciência. A cena fará com que Davi/Rafael (Rafael Vitti) se recorde da morte da irmã da moça. Desesperado, o mágico tenta reanimá-la e acaba confessando seu amor.

A filha de Matias (Antonio Calloni) chega sozinha à estação de trem e decide ir para casa a pé depois que um grupo de bêbados tentam importuná-la. Enquanto isso, Augusta (Olivia Araujo) conta que a jovem ainda não chegou em casa e o mágico vai ao encontro dela de charrete.

Uma das rodas solta e ele também terá que seguir o percurso a pé. Perto dali, a irmã de Elisa (Larissa Manoela) caminha quando um relâmpago causa a falta de luz no local. A moça ainda escuta Davi/Rafael chamar por ela, mas antes que consiga responder um galho cai sobre sua cabeça e ela desmaia.

Quando o ilusionista a encontra desacordada, passa um filme em sua cabeça e ele logo se recorda da tragédia com a filha morta de Violeta (Malu Galli). Com a amada nos braços, o rapaz caminha até encontrar um galpão que servirá de abrigo. Muito nervoso, Davi implora para que ela acorde e a chama de amor. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Davi salva Isadora e confessa estar apaixonado por ela

Além da Ilusão: Davi revive momento trágico e se desespera: \"Acorda, Isadora\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora será surpreendida por um forte temporal e como não há trens na estação, a mocinha decide ir a pé para casa. Na fazenda, Augusta fala que a menina ainda não chegou e Davi/Rafael vai atrás dela.

A roda da charrete quebra e o mágico também seguirá o caminho a pé. Ele chama pelo nome da amada. Perto dali, ela o escuta, mas antes que consiga responder, será atingida por um galho que se desprende de uma árvore, e desmaia.

Não demora muito para o rapaz encontrá-la desacordada e corre em sua direção. “Isadora, fala comigo! Ah, meu Deus. E agora?”, diz antes de pegá-la nos braços. Davi avista uma antiga senzala da fazenda e a leva para lá. “Isadora, não faz isso comigo, por favor. Acorda. Isadora!”, implora.

Na sequência, ele rasga um pedaço da sua roupa e estanca o ferimento na cabeça da mocinha. Em seguida, o ilusionista faz uma mágica e transforma um lenço em uma coberta. Davi olha para Isadora e promete que tudo ficará bem. Ele se lembra da morte de Elisa e chora.

“Eu não mereço perder outro amor... Como eu queria conhecer uma mágica para te salvar!”, se desespera.

De repente, a sobrinha de Heloísa abre os olhos. “Rafael?”, balbucia. Rapidamente, ele a abraça. “Graças a Deus!”, reage. “Não sei o que eu faria da vida se te perdesse”, declara-se.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado