Por pouco

Um Lugar ao Sol: Christian/Renato quase é pego por Bárbara

O empresário estará sendo chantageado por Stephany


Alinne Moraes e Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara vai enfrentar Renato, mas será dobrada - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) está nas mãos de Stephany (Renata Gaspar) e terá que fazer as vontades da manicure. O problema que Bárbara (Alinne Moraes) perceberá que o marido vem tendo um comportamento diferente e acreditará que ele tem uma nova amante. Tudo isso colocará o segredo do executivo por um fio.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (11) na novela Um Lugar ao Sol, o presidente da Redentor será cercado pela esposa, que encontrará marcas de batom na calça dele. “Como é que você tem coragem... Meu Deus, você é imundo. Quem é a vagabunda? Sim, porque pra deixar uma marca de batom na sua calça...", dirá a vilã.

O gêmeo pensará rapidamente e explicará a confusão. “Na saída do restaurante, eu me ofereci pra levar o tal cliente e a mulher dele em casa. Acontece que no caminho a gente cruzou com um tiroteio. A mulher, coitada, desesperada, se abaixou pra tentar se proteger”, falará.

Na sequência, o empresário fará um desafio: “Bom, se você não está acreditando, vai ver as marcas de tiro no meu carro. Você acha realmente que eu ia inventar uma coisa dessas?".

Bárbara vai recuar e Christian/Renato sairá por cima. "Desculpa, mas se você quer viver nesse looping neurótico, eu não vou te acompanhar. Não é possível, a gente roda, roda e cai no mesmo lugar. Nunca sai dessa etapa de ciúme, paranoia...", comentará.

Bárbara dará show de ciúmes em Um Lugar ao Sol

imagem-texto

No dia seguinte, a manicure vai pedir joias e o executivo comprará dois anéis: um barato, para Stephany, e um caro, para Bárbara. Só que a filha de Santiago (José de Abreu) vai vê-lo na loja e armará o maior barraco na Redentor. Será neste momento que o rapaz lhe dará o anel.

"É impressionante... Você reclama que eu não sei ser romântico, mas... Como é que eu posso ser, se você não deixa?", reclamará.

"Quando eu estava na joalheria eu vi, em cima da mesa, um calendário com datas especiais e... Amanhã, por coincidência, é Dia Internacional da Adoção. E eu, romanticamente, pensei que a gente podia ir, sei lá, a um parque, fazer um piquenique, só nós três, eu você e a Ludi... Quando eu pensei em te dar isso pra comemorar, mas... Já que você estragou a surpresa...", completará.

Bárbara ficará mexida e pedirá perdão.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado