Se livrou de mais uma

Um Lugar ao Sol: Renato opina sobre morte de Stephany e solta ironia

Gêmeo morto provoca Christian em mais uma de suas aparições


Espírito de Renato sorri em cena de Um Lugar ao Sol
Renato provoca Chris em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Um Lugar ao Sol, Stephany (Renata Gaspar) será morta a tiros por Roney (Danilo Grangheia). O taxista descobre o caso da mulher com Renato/Christian (Cauã Reymond), a sequestra e tira sua vida depois de tentar violentá-la. O usurpador lamenta a tragédia. Já o gêmeo morto diz que o irmão teve sorte, já que se livrou do problema sem ter que sujar suas mãos.

A irmã de Érica (Fernanda de Freitas) descobriu sobre o roubo de identidade e passou a exigir que o marido de Bárbara (Alinne Moraes) fizesse todas as suas vontades em troca do seu silêncio.

Desconfiado, o marido da manicure segue a mulher de Santiago (José de Abreu) e descobre onde a mulher anda se escondendo. Armado, ele chega a dar uma incerta no casal quando estiverem de saída, e por pouco não atira nos dois.

Disposto a se vingar, Roney dará novo bote em Stephany quando ela estiver sozinha, e a obriga a entrar no seu táxi. Os dois vão parar em um matagal, e a manicure morta pelo marido abusador.

A notícia fará Christian repensar todos os seus erros desde a usurpação. Em mais uma aparição de Renato, o morto debocha do irmão e diz que ele teve sorte deveria comemorar. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, morte de Stephany faz Chris acreditar em maldição

Um Lugar ao Sol: Renato opina sobre morte de Stephany e solta ironia

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian ficará muito mal com a notícia da morte de Stephany. A manicure será vítima de feminicídio depois que Roney descobre seu caso com o genro de Santiago. A irmã de Érica ficou sabendo da troca de identidade e passou a chantagear o amigo de Ravi (Juan Paiva). Ela e o bonitão começam a sair juntos e acabam flagrados pelo taxista.

Armado, o pilantra chega a apontar o revólver para a mulher, mas o goiano será mais esperto e consegue escapar. Porém, Roney arma nova tocaia e, desta vez, arrasta Stephany para um matagal. Depois de tentar estuprá-la, o safado atira na manicure.

Chris ficará muito mal, e acredita que todas as tragédias que lhe aconteceram depois de usurpar a vida do irmão gêmeo foram motivadas por uma espécie de maldição.

"Eu errei muito. Machuquei muita gente. Mas prometo que vou te proteger. Com você eu não vou errar", desabafa com a filha adotiva, Ludmilla, até ser interrompido pela aparição do espírito de Renato. "Caramba! Tô emocionado", debocha o morto.

Tá nervoso por quê? A mulher não empacotou? Você não se safou de novo?", dispara o playboy.

O goiano nega que tenha tido culpa na morte de Stephany. O irmão gêmeo, então, comenta que além da irmã de Érica, as mortes de Joy (Lara Tremourou) e de Túlio (Daniel Dantas) o beneficiaram.

"O que é ainda mais impressionante. Não precisou fazer nada para se livrar da pichadora. A morte do entulho te liberou o caminho para a presidência. E, agora, pensa só, o tal do Roney, sozinho, fez o serviço sujo. Isso é o que eu chamo de sorte", atira, Renato.

"Você chama de sorte? Para mim, é uma maldição", reage o amigo de Ravi. "Pode até ser, mas... E aí? Quem é que vai ser o próximo?, quer saber o morto antes de desaparecer do nada.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado