Fim da linha

Um Lugar ao Sol: Caso entre Christian/Renato e Stéphany termina com prisão e morte trágica

Envolvimento entre os personagens será descoberto nos próximos capítulos


Renata Gaspar e Cauã Reymond em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Christian/Renato e Stéphany são descobertos nas últimas semanas de Um Lugar ao Sol - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, o caso entre Christian/Renato (Cauã Reymond) e Stéphany (Renata Gaspar) vai terminar de forma trágica. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o envolvimento entre os amantes segue cada vez mais intenso. Só que o segredo em torno dessa relação não vai durar muito e, ao serem descobertos, os personagens terão seus destinos selados.

Nos últimos capítulos de Um Lugar ao Sol, Roney (Danilo Grangheia) fica ainda mais obcecado em ter Stéphany de volta. Possesso com o romance da ex-mulher com o executivo, o covarde atrai a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) para um matagal e mata a manicure, dando um fim trágico à jovem.

Érica ficará arrasada com a perda da irmã, mas não vai deixar de investigar o envolvimento da moça com Christian/Renato. Sem nem imaginar que a parente vinha chantageando o genro de Santiago (José de Abreu), a fisioterapeuta trata de apurar o que havia entre eles e tem a confirmação de que os dois haviam se tornado amantes.

Em Um Lugar ao Sol, novo caso de Christian/Renato leva Bárbara para trás das grades

Um Lugar ao Sol: Caso entre Christian/Renato e Stéphany termina com prisão e morte trágica

Quem ficará ainda mais chocada com a descoberta é Bárbara (Alinne Moraes). Certa de que o marido está tendo um caso, a irmã de Nicole (Ana Baird) também resolve investigar. Instável, ela acaba “esquecendo” Ludmila, a filha adotiva do casal, dentro de um carro em pleno estacionamento.

Por sorte, a menina é encontrada por pessoas que passam pelo local e acionam a polícia. Ao se dar conta da displicência, Bárbara voltará às pressas até o estacionamento, onde encontrará agentes de polícia, que lhe darão voz de prisão. Para não ficar atrás das grades, a riquinha terá que pagar uma pequena fortuna como fiança.

De volta à liberdade, Bárbara volta a infernizar a vida de Christian/Renato. Ao descobrir que o marido estava tendo um caso com Stéphany, a caçula de Santiago passa a usar Ludmila para se vingar do executivo. A vilã decide “devolver” a menina para a adoção, repetindo o abandono que o rapaz e Ravi (Juan Paiva) sofreram na juventude.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado