Revelação

O Clone: Albieri revela segredo e Edna tem reação surpreendente

O cientista vai contar a verdade para Edna


Juca de Oliveira em cena da novela O Clone
Albieri falará o seu segredo - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 10/03/2022 às 13:30,
atualizado em 10/03/2022 às 14:27

Na novela O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) nunca negou que quis se sentir um homem grande por seus feitos como cientista, mas os medos de julgamento o fez esconder seu maior ato por muito tempo. Dessa vez, no entanto, ele encara de frente a situação ao ter uma conversa franca com Edna (Nívea Maria) ao reconhecer que clonou uma pessoa e fez Léo (Murilo Benício).

Nos capítulos mais recentes da produção global, escrita por Glória Perez e que teve direção de núcleo de Jayme Monjardim, o cientista fez de tudo para esconder Léo de tudo e de todos, a tal ponto de fugir com Léo, fazendo com que Deusa (Adriana Lessa) registrasse um boletim de ocorrência. O que ele não esperava, no entanto, é que o rapaz iria parar na casa da esposa e ela o veria.

Logo que o médico chega em casa, Edna joga a bomba. "Ele veio aqui", diz a mulher, enquanto Albieri parece estar aliviado por poder dividir a situação com a esposa. "Então você já sabe", diz ele, mas a esposa parece ainda confusa com a situação. "Não consigo entender, Albieri", comenta sem nem imaginar a bomba que vem pela frente.

"Edna, eu fiz um clone"

Albieri

Albieri desabafa com Edna, em O Clone

E o cientista explica o motivo de esconder a criação. "Eu tenho medo, Edna. Eu tenho medo de que não me entendam. Eu tenho medo de ser crucificado. Eu tenho medo de perder a reputação que eu conquistei. Edna, eu fiz uma coisa grande, eu sei que fiz, mas as pessoas não alcançam a dimensão do que fiz. Elas não entendem a grandiosidade do que eu fiz. Elas se apegam aos detalhes", conclui sem saber o que a mulher vai dizer.

Edna então diz:

"Então era isso. Eu estou do seu lado, Albieri. Seja o que for, eu tô do seu lado"

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado