Criminoso

Além da Ilusão: Davi pega Joaquim na mentira e o joga na berlinda

Golpe causa prejuízo e coloca a vida dos operário em risco


Joaquim e Davi se encaram em cena de Além da Ilusão
Davi desmascara Joaquim em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, uma forte chuva cai e provoca enchente na fábrica e na vila dos operários. Dias antes, Joaquim (Danilo Mesquita) burlou as ordens de Eugênio (Marcello Novaes) para consertar o problema de drenagem, dispensou o engenheiro e ficou com parte do pagamento. Davi/Rafael (Rafael Vitti) constata que o serviço não foi feito e o namorado de Isadora (Larissa Manoela) terá que se explicar.

 Seguindo os conselhos da mãe, o filho de Úrsula (Barbara Paz) convence o profissional a mentir sobre ter feito o reparo e divide o valor pago com o profissional sem que ninguém desconfie.

O almofadinha só não podia imaginar que a força da natureza provocaria um alagamento no pátio da fábrica e na vila onde os operário da tecelagem vivem. Muitos deles terão suas casas destruídas, causando o maior prejuízo.

Após a tragédia, Davi/Rafael, acompanhado de um técnico, inspeciona o local e descobre que os problemas de drenagem continuam. O profissional garante para Eugênio e Violeta (Mallu Gali) que nada foi feito ali.

Diante dos olhos desconfiados de Isadora (Larissa Manoela), Joaquim jura inocência. Enquanto o vilãozinho insiste em se explicar, Úrsula rouba documentos assinados por Fátima (Patrícia Pinho) e a culpa pelo desvio de verba recai sobre ela. Confira!

Em Além da Ilusão, Davi descobre fraude armada por Joaquim

Além da Ilusão: Davi pega Joaquim na mentira e o joga na berlinda

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Joaquim desvia parte do dinheiro que deveria ser pago pelo serviço de drenagem na tecelagem. Uma forte chuva cai sobre a cidade, provocando destruição em parte da fábrica e na vila dos operários. Olívia (Debora Ozório) alerta para a perda de todo o estoque da fábrica, causando um grande prejuízo. Ela, Benê (Claudio Jaborandy) e Fátima (Patricia Pinho) ainda tentam salvar alguns de seus pertences.

Por causa das rachaduras nos tanques de rejeitos, substâncias químicas vão ser despejadas nas águas do rio que cortam o engenho, contaminando tudo e colocando em risco a vida das pessoas.

Davi/Rafael levará um técnico para avaliar o escoamento no local e descobre que serviço algum foi feito ali. Indignado, ele conta tudo para Isadora, e a mocinha leva o escândalo até Eugênio e Violeta.

Pressionado pelo padrinho e a futura sogra, Joaquim jura com a cara mais deslavada que o reparo foi realizado, mas será desmentido na frente de todos pelo profissional indicado pelo mágico.

A sorte do almofadinha é que Úrsula dará um jeito de desviar a culpa do filho roubando documentos assinados por Fátima, para que ela seja acusada pelo desvio da verba.

Por causa da água contaminada, Benê será o primeiro a sentir enjoos e fortes dores de barriga. Na sequência, todos os funcionários apresentarão problemas de saúde, e serão abrigados em um galpão improvisado por Davi.

A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


 

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado