Não tem vergonha

Um Lugar ao Sol: Érica não perdoa vacilo e demite a própria irmã

Personal não gosta de saber que Stephany voltou com Roney e reage


Érica chorando em cena de Um Lugar ao Sol
Érica se decepciona com Stephany em Um lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Érica (Fernanda de Freitas) descobre que Stephany (Renata Gaspar) está se encontrando com Roney (Danilo Grangheia) escondida e reage. Se sentindo traída, a personal demite a irmã. Dias depois, o taxista volta a agredir e mulher, e a ex-funcionária de Santiago (José de Abreu) se muda para o apartamento de Renato (Cauã Reymond).

Antes mesmo de se casar com o dono da Redentor, a mãe de Luan (Miguel Schmidt) convenceu o futuro marido a contratar a manicure como governanta, e a levou para morar na mansão.

Esta foi a firma que a educadora física encontrou para afastar Stephany do marido abusador. Por isso, quando descobre que a irmã resolveu dar nova chance ao safado, a loira se sentirá traída e lava suas mãos.

Demitida, a mulher de Roney volta para sua antiga casa. Não demora muito para o casal ter nova briga, e a manicure apanhar outra vez do malandro. Como de costume, ela pedirá arrego a Érica e vai se esconder no apartamento onde Ravi (Juan Paiva) morava, que pertence a Renato/Christian. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Stephany vacila e perde vida boa na mansão de Santiago

Um Lugar ao Sol: Érica não perdoa vacilo e demite a própria irmã

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Érica não vai perdoar Stpehany por ter voltado a se encontrar com Roney. A mulher de Santiago convenceu o marido a dar emprego e moradia para a manicure, mantendo-a longe do agressor.

Depois de tanto insistir, o taxista convence a mulher a lhe dar uma chance, e o casal passa a se encontrar sem que ninguém saiba. Quando descobre a verdade, a personal pressiona a irmã e ela confessa.

Stephany chega a pedir perdão a Érica, mas a mãe de Lucas fica tão revoltada que demite a governanta de Santiago. Fora da mansão, e sem a proteção do milionário, a ex-manicure decide voltar para sua antiga casa.

Debaixo do mesmo teto que Roney, a irmã de Érica e o taxista terão um novo desentendimento e ela acaba agredida pelo safado. Mesmo envergonhada, a tia de Luan pede ajuda à irmã pela milésima vez, e Renato/Christian instala a cunhada de Santiago no apartamento que estava emprestado a Ravi.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de março.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado