Fora

O Clone: De quatro por outra, Leozinho é chutado por crush

Nova namorada do empresário vai perceber que ele gosta é de Yvete


Reginaldo Faria como Leônidas em O Clone
Leônidas vai ser rejeitado em O Clone - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 04/03/2022 às 13:43,
atualizado em 04/03/2022 às 13:52

Em O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) sempre quis mostrar que é o machão e que não se envolve emocionalmente com ninguém, mas a balela caiu quando ele percebeu ser completamente apaixonado por Yvete (Vera Fischer). E quem percebe isso é a nova namorada do empresário, que não aceita o tratamento diferente e vai dar um chute muito bem dado em Leozinho.

Nos capítulos mais recentes da história exibida originalmente em 2001 na antiga faixa das 20h, agora chamada de 21h, Leônidas já ficou mordido de ciúmes ao dar de cara com a ex aos beijos com outro homem em plena boate, o deixando profundamente irritado. Depois, ele teve coragem de ir até o apartamento de Yvete se humilhar, mas não conseguiu convencê-la a reatar.

Pouco depois de beijar Amália (Maria João Bastos), ele continua distraído, o que irrita a mulher e ela acaba explodindo, fazendo uma pergunta muito direta e sem rodeios. "Quem é que você estava a beijar?", questiona enquanto Leozinho diz, na cara de pau, que estava pensando nela. "Não, não era eu. Você anda muito estranho Leônidas. Eu vou andando", crava.

Leozinho é chutado, em O Clone

imagem-texto

Neste momento, Leozinho tenta a todo custo conversar com ela e evitar ser chutado por mais uma mulher. "Não, Amália", implora, mas de nada adianta porque ela está decidida. "Leônidas, você passou a noite toda a olhar à volta, como se estivesse a procura de alguém, como se estivesse sentindo falta de alguém. Até amanhã", diz ela saindo do carro e o deixando chupando dedo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado