Que vexame!

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme vinga Flávia e vai parar na cadeia

Doutor das Galáxias perde a paciência e dá um murro na cara de Roni


Guilherme esbraveja em cena de Quanto Mais ida, Melhor
Guilherme vai parar na cadeia em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) é humilhado por Roni (Felipe Abib) enquanto ocupa o corpo de Flávia (Valentina Herszage), reage com um soco e vai parar atrás das grades. Já a verdadeira dançarina, que está levando a vida do doutor das galáxias, usa o dinheiro do ricaço para livrá-lo da cadeia.

A lição imposta pela Morte (A Maia) irá surtir efeito. O troca troca de corpos vai servir para que cada um dos protagonistas entenda o lado do outro, e dê um jeito na vida do amigo.

No caso da pole dancer, a jovem vivia se metendo em encrencas. Criticada pelo ex-marido de Rose (Bárbara Colen), agora o cirurgião terá a chance de entender melhor as escolhas erradas da moça.

Trabalhando na Pulp Fiction, ele sentirá na pele as maldades que Cora (Valentina Bandeira) e o irmão de Neném (Vladimir Brichta) cometem contra a ex-namorada de Murilo (Jaffar Bambirra).

Alvo das humilhações do bandido, Guilherme se aproveita da situação para dar uma lição no bandido. Só que ele acaba indo parar na delegacia, e Flávia é quem paga a fiança com o dinheiro do doutor. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme vai preso e Flávia é quem o tira de lá

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme vinga Flávia e vai parar na cadeia

O jogo vai virar nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor. Acostumado a livrar Flávia de roubadas, desta vez Guilherme é quem acaba preso e conta com a amiga para lhe tirar da cadeia.

Ocupando o corpo da dançarina por imposição da Morte, o médico vai ter que rebolar ao assumir o posto da moça na Pulp Fiction, e acaba se tornando alvo principal das implicâncias de Cora e Roni.

O pai de Tigrão (Matheus Abreu) não sabe, mas a moça está na mira do casal de bandidos, e sua família sofrendo ameaças, por ter testemunhado a morte de Conrado (Lex Nader) pelas mãos do irmão de Neném.

Sem imaginar que pode complicar ainda mais a vida de Flávia com os meliantes, Guilherme perde a paciência com o "patrão" e dá um soco na cara do pai biológico de Tina (Agnes Brichta).

O doutor das galáxias vai parar na delegacia, e como não está acostumado com aquele ambiente, se apavora e implora para que a dançarina o tire de lá. Ocupando o corpo do ricaço, a filha de Juca (Fábio Herford) vai usar o dinheiro, e a influência do cirurgião, para libertá-lo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de março.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado