Foi golpe!

Quanto Mais Vida, Melhor: Teca cai na lábia da falsa Paula e confessa sabotagem

Neném descobre que garçonete lhe deu água batizada a mando de Roni


Teca observa Neném bebendo água em Quanto Mais Vida, Melhor
Teca confessa sabotagem em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) vai descobrir que Teca (Karina Dohme) é responsável por ele ter caído no exame antidoping. Ocupando o corpo de Paula (Giovanna Antonelli), o jogador não só arranca a confissão da periguete como, também, fica sabendo que Roni (Felipe Abib) está por trás de tudo.

Por causa do escândalo, o pai de Tina (Agnes Brichta) perdeu a chance de ir jogar no Flamengo. Certo de que alguém o sabotou, o craque do América contará com a ajuda da ex-noiva nas investigações.

Neném vai aproveitar que está ocupando o corpo da vice-presidente da Cosméticos Terrare para pressionar a noiva de Trombada (Marcelo Flores). A tática dará certo, e a garçonete entrega todo o serviço.

Inicialmente, o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) desconfia de que o treinador está metido nessa história, mas muda de ideia depois de flagrar Cora (Valentina Bandeira) colocando uma substância na bebida de um cliente, e deduz que o irmão bandido é quem armou tudo. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Teca confessa que deu água batizada pra Neném

Quanto Mais Vida, Melhor: Teca cai na lábia da falsa Paula e confessa sabotagem

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném caiu no exame antidoping depois de tomar água batizada por Teca. A propria garçonete é quem revela a sabotagem para a falsa Paula.

Por causa da armação, o jogador de futebol perdeu o contrato para jogar no Flamengo. Ocupando o corpo da mãe de Ingrid (Nina Tomsic), ele aproveita para se aproximar da periguete sem que ela desconfie.

Desprezada pelo craque do América, a noiva de Trombada acaba confessando que foi ela quem ofereceu água batizada para o craque beber só para se vingar porque ele não lhe dá uma chance.

Neném chega a pensar que a loira fez o que fez a mando do treinador do clube, que estaria mordido porque o atacante estava de mudança para o Flamengo. Além de perder o patrocínio da Wollinger Terrare.

Porém, o jogador de futebol muda de ideia depois de ver Cora oferecendo um "boa noite, Cinderela" a um cliente da Pulp Fiction, e já não terá mais dúvidas de que Roni é o mandante do golpe contra o próprio irmão.

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 5 de março.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado