Chantagem sem fim

Em Um Lugar ao Sol, Joy complica a vida de Christian mesmo depois de morta; saiba como

Stephany encontra gravação delatando usurpador e passa a chantageá-lo


Joy com expressão de espanto em cena de Um Lugar ao Sol
Joy morre e deixa chantagista em seu lugar em Um Lugar ao Sol - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) passa a ser assombrado por Joy (Lara Tremouroux). Antes de morrer, a mãe de Chico deixou gravado em um celular tudo o que sabe sobre o usurpador. Ravi (Juan Paiva) se muda do apartamento onde vive e Stephany (Renata Gaspar) passa a ocupá-lo. A irmã de Érica (Fernanda de Freitas) encontra o aparelho e irá chantagear o marido de Bárbara (Alinne Moraes).

 Uma reviravolta na vida do genro de Santiago (José de Abreu) o colocará nas mãos de outra interesseira. Depois de ter se livrado da pichadora, que morreu ao cair de um viaduto, o goiano cairá nas mãos da mulher de Roney (Danilo Granghéia).

Vivendo uma relação abusiva com o taxista, Stephany terá que procurar um novo lugar para se esconder e vai parar no antigo apartamento onde Joy morava com Ravi e o filho.

A manicure encontrará um aparelho de celular deixado pela pichadora contendo uma gravação na qual a mãe de Chico relata tudo o que sabe sobre o roubo de identidade do gêmeo. Interesseira, ela procura o executivo e passa a chantageá-lo assim com a falecida fazia. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Stephany descobre crime e exige dinheiro em troca do seu silêncio

Em Um Lugar ao Sol, Joy complica a vida de Christian mesmo depois de morta; saiba como

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Stephany descobre que Christian se faz passar pelo irmão morto e passa a chantagear o amigo de Ravi em troca do seu silêncio. Tudo acontece depois que o ex-motorista da Redentor decide sair do apartamento onde morava com a mulher e o filho, em Botafogo. Na mudança ele deixará para trás um aparelho de celular que pertenceu à pichadora.

Antes de morrer, a jovem rebelde deixou uma gravação para Chico contando tudo sobre o segredo do goiano, e aconselhando o menino a fazer uso dessa informação caso precise de ajuda futura.

"O tal do Renato é um ferrado feito eu. Na verdade se chama Christian e tomou o lugar do irmão gêmeo. Se tu precisar de qualquer coisa, não vai ser bobo feito o teu pai: tu cobra desse homem. Não esquece, tá bem? E agora deixa eu ir. Te cuida“, diz a mensagem deixada pela morta.

Nisso, a irmã de Érica estará precisando se esconder de Roney e acaba se mudando para o imóvel. A manicure encontra a gravação e descobre que se trata do marido de Bárbara.

Passado o choque, ela dará um jeito de a gravação chegar até o usurpador. O genro de Santiago ainda tentará escapar da chantagem, mas acaba cedendo. “Se poupa o trabalho, que eu não quero explicação. A única coisa que eu quero. Quero não, exijo, é uma parte nisso tudo“, dispara a manicure.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado