Escravo sexual

Um Lugar ao Sol: Renato leva Stephany para a cama e ela pede bis

Irmã de Érica descobre troca de identidade e passa a chantagear usurpador


Renato encara chantagista em cena de Um Lugar ao Sol
Renato transa com Stephany em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 04/03/2022 às 05:19,
atualizado em 04/03/2022 às 09:43

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Stephany (Renata Gaspar) descobre que Renato (Cauã Reymond) é um impostor e passa a chantageá-lo. O usurpador seduz a irmã de Érica (Fernanda de Freitas), e a leva para a cama. No dia seguinte, a assistente de Santiago (José de Abreu) liga para o executivo querendo mais.

Ameaçada pelo marido abusador, a ex-manicure vai ocupar o antigo apartamento de Ravi (Juan Paiva) e encontra uma gravação que Joy (Lara Tremouroux) deixou para o filho contando sobre a troca de identidade do marido de Bárbara (Alinne Moraes) com o irmão morto.

Interesseira, ela logo se dá conta de que está diante de uma galinha dos ovos de ouro e ameaça entregar o impostor. Em troca do seu silêncio, ela exige uma boa quantia em dinheiro.

No dia do encontro, Renato parte pra cima de Stephany e os dois transam, loucamente. A moça ficará tão animada que pede bis na manhã seguinte, e o usurpador corre para atendê-la. Após o ato, a irmã de Érica exige uma joia e outra rodada de sexo. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Stephany exige sexo a Renato em troca de silêncio

Um Lugar ao Sol: Renato leva Stephany para a cama e ela pede bis

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato/Christian vai ficar nas mãos de Stephany, e ser usado como escravo sexual pela ex-manicure depois que ela descobre seu segredo.
]

A irmã de Érica leva uma nova surra do marido abusador, e o marido de Bárbara oferece o apartamento onde Ravi morava para ela se esconder. A cunhada de Santiago encontra uma gravação de Joy em um celular antigo.

Antes de morrer, a pichadora fez um vídeo para Chico contando sobre a troca de identidade do gêmeo vivo pela do morto, e diz que caso o menino precise de dinheiro, já sabe a quem pedir.

Interesseira, Stephany liga para o executivo pedindo dinheiro em troca do seu silêncio. Durante o encontro dos dois, Renato seduz a chantagista, a leva para a cama e deixa a ex-manicure maluquinha.

Na manhã seguinte, a irmã de Érica pede bis. Sem escapatória, o marido de Bárbara transa pela segunda vez com a assistente do dono da Redentor. Não satisfeita. ela pede uma joia e obriga o impostor a fazer sexo com ela de novo, e sem reclamar.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado