Paixão

O Clone: Iludido, Lucas planeja casamento com Jade: "Hoje"

Mocinho vai tentar viver seu grande amor


Murilo Benício como Lucas em O Clone
Lucas seguirá sonhando em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Lucas (Murilo Benício) sempre foi crédulo e achou que a vida lhe daria a oportunidade de ser feliz sem nenhum esforço, mesmo que já tenha dado muita cabeça por aí. Dessa vez, ele está ansioso aguardando pela ligação de Jade (Giovanna Antonelli) para lhe pedir que vá buscá-la e finalmente possam ser felizes, chegando a dizer que deve-se casar imediatamente com a crush.

Nos capítulos recentes da trama criada e escrita por Glória Perez e que contou com a direção de núcleo de Jayme Monjardim, Lucas já foi até tio Ali (Stênio Garcia) para dizer que quer se casar com a mulher, mas ele não esperava um contratempo daqueles, já que Said (Dalton Vigh) decidiu que não quer mais o divórcio e que, por isso, a esposa precisa voltar para casa.

Enquanto está em sua casa, ele demonstra ansiedade pela falta de notícias. "Eu acho estranho ela não ter me ligado até agora, Dalva. Vamos ver como as coisas se decidem. Essa reunião lá, os mais velhos da família pra decidir tudo", comenta ele com ansiedade; "Eu hein, quem resolve se as pessoas vão ficar juntas, não são elas mesmas?", questiona Dalva (Neusa Borges), para ouvir a explicação. "Não, são os mais velhos, é o costume deles".

Lucas se ilude, em O Clone

imagem-texto

Dalva fica admirada com a informação e até faz piada. "Nossa, mas esse costume ia ser tão bom pro seu Leônidas, porque eta homenzinho pra gostar de mandar na vida dos outros", comenta antes de questionar algo importante, sem notar que Maysa (Daniela Escobar) está ouvindo do alto da escada. "Mas Lucas, ela se separando vocês vão se casar quando?".

"Hoje. Ela sairia hoje mesmo da casa dela. A menos que eles tenham mudado essa reunião de dia"

Lucas

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado