Azar

O Clone: Ranya fica arrasada ao ver fantasma: "Não fui abençoada"

A segunda esposa de Said vai acreditar que não tem sorte


Cena da novela O Clone
Ranya vai ficar desesperada em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Ranya (Nivea Stelmann) sempre trabalhou para ser a primeira esposa, mas nunca conseguiu convencer Said (Dalton Vigh) a ficar apenas com ela, por isso a ansiedade para a reunião familiar que daria o divórcio para ele e Jade (Giovanna Antonelli). Mas a segunda esposa dá de cara com o fantasma da primeira e fica em choque, sem saber o que fazer.

Nos capítulos mais recentes da produção exibida de segunda a sexta nos fins da tarde da Globo, na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, ela já até tentou ajudar Jade a se livrar do casamento, mas a situação quase saiu do controle e ela por um triz não foi punida. Só que Ranya nem imagina que Khadija (Carla Diaz) estava trabalhando para se livrar dela e ter a mãe de volta.

Enquanto Jade está abraçada com a filha no quarto, Ranya ouve e pensa se tratar de Said, saindo em disparada, mas dá de cara com a rival e volta aos prantos para seu próprio cômodo. "Ela voltou, Amina. Ela voltou", reclama para a irmã. "Jade?", questiona Amina (Ingra Lyberato), sem entender nada e é aí que a outra crava. "Eu não fui abençoada, Amina. Ele não se divorciou de novo. Eu sou muito infeliz, muito infeliz. Eu nunca vou ser a primeira esposa".

Ranya desaba, em O Clone

Amina até tenta acalmar a irmã para evitar maiores problemas. "Não faz tempestade, minha irmã. Senão você fica sem marido", diz enquanto Ranya chora copiosamente e até exagera no tom de voz. "Ele adora uma tempestade, senão ela não teria voltado pra cá", avisa sem perceber que Said já está entrando no quarto para ter uma conversa séria com ela.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado