Vida de patroa

Um Lugar ao Sol: Érica volta para Santiago, demite governanta e contrata Stephany

Armação de Bárbara é descoberta e personal recebe pedido de casamento


Érica encara Santiago em cena de Um Lugar ao Sol
Érica faz exigência a Santiago em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) descobre que Érica (Fernanda de Freitas) foi vítima de mais uma armação de Bárbara (Alinne Moraes) e pede a personal em casamento. A irmã de Stephany (Renata Gaspar) volta para a mansão com toda pompa, demite Mercedes (Angela Figueiredo) e emprega a manicure em seu lugar.

Com a ajuda de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), a mulher de Renato (Cauã Reymond) vai contratar um hacker e criar um perfil falso da madrasta em uma rede de relacionamentos.

O dono da Redentor acredita estar sendo traído e rompe com a moça. A farsa não dura muito tempo, já que Cecília (Fernanda Marques) descobre o que a tia andou aprontando e revela á família.

Na ocasião, a modelo terá transado com Breno (Marco Ricca) e virado assunto de família. Para desviar o foco, ela prova que a irmã caçula de Rebeca (Andréa Beltrão) é capaz de coisa muito pior.

Quando percebe que foi feito de trouxa, Santiago ameaça bater na filha e passa mal. Recuperado, ele pede Érica em casamento e o casal se acerta. De volta à mansão, a moça demite a governanta de anos e coloca Stephany no cargo. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Santiago descobre farsa e reata casamento com Érica 

Um Lugar ao Sol: Érica volta para Santiago, demite governanta e contrata Stephany

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Érica vai dar a volta por cima e sambar na cara de Bárbara. Vítima de mais uma das armações da enteada, a personal vai embora com o filho da casa de Santiago. Cecília descobre que foi a tia quem criou um perfil falso na internet para que todos acreditassem que a personal estava traindo o dono da Redentor e joga a farsa no ventilador.

A essa altura, a modelo terá se envolvido com Breno e acaba julgada pela família. Então, ela tira a mascara da mulher de Renato para que todos saibam que a patricinha é capaz de coisa muito pior.

Com o escândalo, o empresário chega a ameaçar agredir a filha caçula e se sentirá mal. Depois de recuperado, ele irá pedir perdão a Érica e convence a moça a voltar para sua casa, além de pedi-la em casamento.

O retorno da personal será em grande estilo. Com o status de "patroa", a jovem pede a Santiago que demita Mercedes e sugere que Stephany passe a ocupar o cargo de confiança.

Governanta há a anos da mansão, a funcionária foi quem pegou o tablet de Érica, a pedido de Bárbara, para que o tal hacker instalar o aplicativo de paquera e ciar o perfil fake da madrasta.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado