Novo amor?

O Clone: Zein dá cantada barata em Yvete: "Você é um sol"

Ricaço estará encantado pela ex de Leônidas


Vera Fischer como Yvete na novela O Clone
Yvete é cortejada em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Yvete (Vera Fischer) pode até viver rodeada pela paixão que tem por Leônidas (Reginaldo Faria), mas nem isso é suficiente para fazê-la não receber todo tipo de elogios de vários homens. E Zein (Luciano Szafir) entra na longa lista de fãs que a promoter tem ao dar uma cantada pra lá de barata na funcionária da boate e compará-la com o Sol.

Nos capítulos mais rentes do folhetim protagonizado por Giovanna Antonelli e por Murilo Benício, em papel triplo, a promoter já chegou a dar um beijaço em um crush apenas para fazer ciúmes em Leozinho. Acontece que, de fato, ela é perdidamente apaixonada pelo empresário, tanto que virou bamba das pernas quando o pai de Lucas invadiu sua casa para lhe beijar.

Mas Zein passou a admirar a mulher, a olhando de longe na boate e deixando Yvete curiosa, tanto que ela se aproxima para entender o que está acontecendo, mas nem assim o homem afasta o olhar. "Que foi?", questiona sem um pingo de constrangimento, até meio seduzida com a situação. "Tava olhando você. Você é um sol, Yvete. Um Sol", elogia ele, pronto para a cantada.

Zein canta Yvete, em O Clone

imagem-texto

Completamente interessada nesse momento de flerte, Yvete não foge da troca de olhar, mas tem um questionamento. "E você?", pergunta enquanto Zein beija sua mão sem tirar os olhos dela, antes de responder do jeito que a mulher certamente parecia esperar. "Uma coisa viva, que precisa dos seus raios. Da sua luz", crava, antes de convidá-la para dançar.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado