Aproveitador

Além da Ilusão: Matias faz comentário machista após flagrar filha na cama: "Desonrada"

Juiz encontra Elisa de roupa íntima no quarto de Davi e o ameaça


Matias discute com Elisa em cena de Além da Ilusão
Matias descobre que a filha não é mais virgem em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antônio Calloni) flagra Elisa (Larissa Manoela) na cama com Davi (Rafael Vitti) e diz que a vida dela está desgraçada. O juiz descobre que a filha está com o ilusionista e vai até a pensão onde o rapaz está hospedado. Alterado, o magistrado invade o quarto e flagra a moça só de roupa íntima. Depois de enfrentar o mágico, o pai de Isadora (Sofia Budke) arrasta a irmã da menina pelo braço.

 

O genro de Afonso (Lima Duarte) recebe a notícia de que o sogro morreu e avisa a Manuela (Olívia Araújo) que eles terão que viajar para o engenho da família com urgência.

Logo, ele percebe que a primogênita seu ausentou de seu quarto e pressiona sua outra filha para que diga onde a irmã está. Sofia revela que Elisa saiu para se encontrar com Davi.

O juiz deduz que o casal está na pensão onde o ilusionista mora, vai até lá e invade o quarto do rapaz furioso. O casal ainda tenta se recompor ao escutar a voz do magistrado, mas a mocinha será flagrada de roupa íntima, enquanto que o mágico estará de calça e sem camisa.

Visivelmente decepcionado, Matias acusa o desafeto de "estragar" sua filha, já que agora ela foi desonrada. Davi ainda diz que a ama, e quer se casar, mas o pai de Elisa o ameaça e sai de lá arrastando a jovem com força pelo braço. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Elisa vai pra cama com Davi e é insultada pelo pai

Além da Ilusão: Matias faz comentário machista após flagrar filha na cama: \"Desonrada\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias descobre que Elisa não é mais virgem e faz comentário machista sobre o "estado" da filha. O juiz recebe a notícia da morte do sogro e avisa às filhas que eles precisam viajar para o engenho da família.

Ele descobre que a primogênita não está no quarto e obriga Sofia a delatar a irmã. A menina conta que a jovem saiu para se encontrar com Davi. O magistrado, então, sai feito bala na direção da pensão onde o ilusionista mora e invade atrás do casal.

Romana (Andrea Dantas) ainda argumenta que ali é uma propriedade privada, e ele não pode fazer isso, mas nada irá conter sua fúria. Do quarto, os enamorados escutam a voz do pai da moça e começam a se vestir.

De repente, Matias mete o pé na porta e flagra Elisa de roupa íntima, enquanto que Davi estará de calça, mas sem camisa. A mocinha ainda tenta se explicar, mas seu pai ordena que ela se vista.

“Eu gostaria que o senhor soubesse que eu amo a sua filha e quero me casar com ela”, diz o ilusionista. “Seu desgraçado!”, grita o juiz antes de socar o rosto do mágico.

Elisa corre na direção do amado e Matias fala para a filha se afastar daquele "vagabundo". “Davi é o meu amor, não admito que fale assim com ele, papai! Nós nos amamos, vamos ficar juntos mesmo que o senhor não permita!”, defende a irmã de Isadora.

Possesso, o magistrado garante jamais vai deixar um patife feito ele se aproveitar da sua filha. “Pelo visto, conseguiu! Minha filha desonrada, estragada para sempre!”, esbraveja o todo poderoso.

Davi ainda defende o amor dos dois, garantindo ser um homem honesto e trabalhador. Ele explica, inclusive, que está de viagem para o Rio de Janeiro, para uma temporada de três meses.

O juiz debocha, e revela saber que o ilusionista é diplomado. Questionado sobre o que mais ele descobriu, Matias só diz que muitas coisas, e puxa a filha pelo braço.

O rapaz tenta impedi-lo de levar Elisa. “O senhor não vai nos separar”, garante, Davi. O pai de Elisa indaga se ele o está desafiando, mas tudo o que o ilusionista quer é provar que não é um aproveitador.

Na sequência, Matias sinaliza que a conversa entre eles dois ainda não acabou, e sai de lá levando a filha com ele. Conformado, ele aconselha a moça a ir com seu pai. Depois que eles saem, Romana entra no quarto e sugere que o rapaz faça suas malas e parta antes que o pior aconteça.

A cena está prevista para o capítulo desta quinta-feira (10).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado