Paixão

O Clone: Coração de manteiga, Xande volta a se derreter por Mel

Filho de Dona Jura é apaixonado pela filha de Maysa e Lucas


Marcello Novaes como Xande na novela O Clone
Xande vai voltar a ficar com Mel na novela O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Xande (Marcello Novaes) parece mesmo ser a única pessoa no mundo capaz de enfrentar tudo e todos para ficar com Mel (Débora Falabella), mesmo que isso signifique enfrentar o vício em drogas. Tanto que, mesmo depois de ter posto um ponto final em tudo, ele acaba não resistindo e procura a menina para fazer as pazes e continuar ao lado dela nesse momento difícil.

Nos próximos capítulos da novela protagonizada por Giovanna Antonelli e por Murilo Benício, o casal já chegou ao ponto de decidir morar junto para tentar fugir das garras da mãe bruxa dela, o que deixou muita gente com o coração na mão. Para ajudá-lo, porém, Xande convenceu a mãe, Jura (Solange Couto) da importância dela ajudá-lo nessa nova fase da vida.

Mas nada disso importou muito para Mel, que acabou descumprindo a única combinação imposta pelo namorado de que ela não poderia mais se drogar. Assim que soube da namorada fumando um baseado, Xande enlouqueceu e decidiu que cada um moraria na casa dos pais novamente, dando um ponto final naquilo. Agora, pouco depois, ele não resiste e procura a moça na porta do colégio para os dois se acertarem.

Mel e Xande se beijam em O Clone

imagem-texto

E o acerto vai ser rápido, já que o casal de pombinhos mal vai ter tempo para conversar e já fica aos beijos, mostrando que o amor entre os dois é mais forte que qualquer impedimento. Acontece que o motorista da garota tem ordens expressas de vigiá-la e, sem pensar duas vezes, mal chega à mansão e corre para contar tudo a Maysa (Daniela Escobar).

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado