Desafiou o pai

Além da Ilusão: Elisa vira prisioneira por causa de amor por Davi

Ela será trancafiada por Matias


Cena de Além da Ilusão com Elisa encarando o pai
Na novela Além da Ilusão, Elisa irá ser castigada pelo pai - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Além da Ilusão, a vida de Elisa (Larissa Manoela) vai ficar de pernas por ar em nome do amor que vem sentindo desde o primeiro momento em que viu Davi (Rafael Vitti) cruzar o seu destino. A jovem não pensará duas vezes antes de viver essa paixão, mas como Matias (Antônio Calloni) não gostou nada do que viu, decidirá prender a filha para tentar evitar que o pior aconteça.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), o juiz já terá sido feito de otário pela própria filha, que se fingiu de doente somente para encontrar o crush em paz. Acontece que ele é acostumado a lidar com muita gente e percebe o que houve, indo buscar Elisa no hotel e armando o maior barraco do mundo, inclusive ameaçando o mágico.

Acontece que cabeça de jovem parece que não entende ordens e Elisa desafiará todo o poderio do pai, voltando a enganá-lo para fugir e se encontrar com Davi. Dessa vez, no entanto, os dois passarão do ponto e terão sua primeira noite de amor, que será flagrada pelo juiz. Matias ficará tão fora de si que vai ter nova briga com o ilusionista, que o enfrentará dessa vez.

Em Além da Ilusão, Elisa vira prisioneira

Mas o juiz não vai nem pestanejar em decidir que Elisa não destruirá o nome da família e, diante disso, ele colocará a filha de castigo, a mantendo trancada em seu próprio quarto, para que nunca mais encontre Davi. Depois disso, Matias sairá de casa furioso para ter uma conversa séria com o mágico, já que conseguiu descobrir um segredo importante sobre o passado do homem.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado