Feminista

Além da Ilusão: Elisa faz pai de trouxa, foge e beija crush

Ela não vai aceitar ordem do pai para se afastar de Davi


Cena de Além da Ilusão com Elisa e Davi se beijando
Na novela Além da Ilusão, Elisa vai dar um beijaço em Davi - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Além da Ilusão, Elisa (Larissa Manoela) irá mostrar que não é exatamente um mar de obediência quando o assunto é a relação com o pai, principalmente depois que ficar encantada pelo mágico Davi (Rafael Vitti). Tanto que ela se fingirá de doente para enganar Matias (Antônio Calloni) e conseguir fugir para se encontrar com o crush, quando dará o beijo nele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), no terceiro capítulo da trama escrita por Alessandra Poggi, o público ainda estará conhecendo a trajetória dos protagonistas e entendendo a relação de amor que os une. Tudo isso, na estreia de Larissa Manoela como mocinha de uma novela da Globo, após fazer sucesso no SBT e na Netflix.

Mas desde o primeiro momento em que se encontrar com Davi, Elisa irá ficar encantada na mesma proporção que Matias terá ódio pelo mágico, chegando ao cúmulo de expulsá-lo da festa da filha após a apresentação. E ao flagrá-lo saindo do hotel, o homem fará ameaças, obrigando o ilusionista a mentir, como se não tivesse se encontrado com a mocinha.

Em Além da Ilusa, Davi e Elisa se beijam

Mas Elisa estará disposta a qualquer coisa para viver a experiência do novo amor, tanto que não irá pensar muito antes de ter uma ideia para enganar o pai e conseguir fugir de casa, por isso se fingirá de doente para ficar sozinha no quarto. Após fazer Matias de trouxa, ela fugirá e irá ao encontro de Davi, sem pensar duas vezes, os dois darão um beijo apaixonado.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado