Vai ficar doida

O Clone: Said faz confissão que deixa Rania arrancando os cabelos

A segunda esposa do vilão da novela ficará muito irritada


Nívea Stelmann na novela O Clone
Ranya vai ficar nervosa com Said - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de  O Clone, Ranya (Nívea Stelmann) tem um único sonho: tornar-se a primeira esposa, por mais que isso pareça improvável, ela luta com todas as forças para conseguir e virar a cabeça do marido. Mesmo com Jade (Giovanna Antonelli), no entanto, ela ouve o que mais temia e que a deixa louca, pois Said (Dalton Vigh) vai confessar com todas as letras que ama a primeira mulher.

Nos próximos capítulos da produção escrita por Gloria Perez e que teve direção de núcleo de Jayme Monjardim, Ranya já passou muita raiva por causa da Jade, inclusive vendo a rival dançando no quarto para o marido e não podendo fazer nada, já que a outra é a primeira esposa. Mas ela estava cheia de esperança desde que a outra foi despachada para o Marrocos sem nem poder levar a filha.

A situação piora muito no momento em que todos recebem a informação que Jade cometeu uma loucura e fugiu do país, ficando desaparecida, embora todos tenham certeza que ela deve ter voltado ao Brasil para se encontrar com Khadija (Carla Diaz). É neste ponto que Ranya passa a ter certeza que o marido vai abandonar a primeira mulher e o poder passará a ser dela.

Said faz confissão em O Clone

imagem-texto

Ainda em O Clone, de fato, Said fica furioso ao saber tudo o que Jade fez, por isso mesmo é que Ranya corre para ouvir atrás da porta as conversas dele, na expectativa de descobrir se a rival vai ser jogada ao vento. Mas aí, a surpresa, o empresário explica que nunca castigou a primeira esposa como ela merece pelo simples fato de que é completamente apaixonado por ela, o que deixa Ranya arrasada.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado