Amiga ursa

Um Lugar ao Sol: Bela faz grande descoberta e acusa Cecília de falsiane

Estudante rompe amizade depois de saber que Felipe e Rebeca estão juntos


Bela aponta dedo para Cecília em cena de Um Lugar ao Sol
Bela descobre que Cecília escondeu caso da mãe em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bela (Bruna Martins) descobre que foi trocada por Rebeca (Andréa Beltrão) e rompe a amizade com Cecília (Fernanda Marques). Separada de Túlio (Daniel Dantas), a herdeira da Redentor assume de uma vez o romance com Felipe (Gabriel Leone). O escândalo acaba respingando na ex-namorada do músico, que acusa a melhor amiga de ter acobertado a mãe todo esse tempo.

Cansada das canalhices do marido, a irmã de Bárbara (Alinne Moraes) coloca um ponto final em seu casamento e corre para os braços do crush. A notícia logo vai parar nos ouvidos da estudante, que tira satisfações primeiro com o neto de Ana Virgínia (Regina Braga).

Entre uma dessas idas e vindas com Rebeca, Felipe chegou a reatar com Bela, mas bastou a ex-modelo estalar os dedos, para ele se arrepender e dispensar a garota pela segunda vez.

Se sentindo trouxa, a universitária cobra explicações do boy lixo e o filho de Júlia (Denise Fraga) tenta se justificar alegando que, na época, estava confuso sobre seus sentimentos. Depois da DR, a mocinha parte pra cima de Cecília e acusa de traição, antes de juntar suas coisas e sair da casa da modelo. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Felipe assume romance com Rebeca e provoca Tsunami

Um Lugar ao Sol: Bela faz grande descoberta e acusa Cecília de falsiane

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Felipe e Rebeca assumem que estão juntos. A notícia causará uma reviravolta na vida de todos os envolvidos. Acusada de trair a confiança de Bela, Cecília será a mais prejudicada nessa história. Tudo acontece depois que a filha preferida de Santiago se cansar nas canalhices de Túlio e terminar seu casamento com o interesseiro. A essa altura, ela e o neto de Ana Virgínia terão tido uma recaída. Sendo, inclusive, flagrada aos beijos pelo advogado.

Assim que descobre sobre o romance dos dois, Bela irá direto exigir explicações de Felipe. O rapaz não terá como negar a traição do passado, mas alega que estava confuso sobre seus sentimentos na época. Ele pedirá desculpas, mas de nada adiantará.

Tomada pelo ódio, a amiga de Cecília solta os cachorros pra cima do músico, afirmando que ele não foi leal com ela. Inocente, a jovem ainda irá desabafar com a filha de Rebeca, e fica em choque quando descobre que a mocinha sempre soube de tudo.

A crush de Breno (Marco Ricca) conta que o caso dos dois é bem antigo, e só manteve segredo para poupá-la. Como previsto, Bela se voltará contra a sobrinha de Nicole (Ana Baird).

As duas terão uma briga feia e, durante o barraco, a ex-namorada do músico chega a xingar Cecília de falsa. Visivelmente abalada, a moça arruma suas coisas e deixa o apartamento da modelo feito um furacão.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado