Danadinha

Além da Ilusão: Elisa se entrega a Davi: "Nunca me senti tão viva"

Jovem toma decisão após amado contar que está de partida para o Rio de Janeiro


Elisa toda sorridente em cena de Além da Ilusão
Elisa vibra em noite de amor com Davi em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

 

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a paixão avassaladora de Elisa (Larissa Manoela) por Davi (Rafael Vitti) fará com que a moça se entregue ao rapaz na primeira oportunidade. A filha de Matias (Antonio Calloni) toma essa decisão depois de saber que o ilusionista recebeu uma proposta de trabalho, e vai passar três meses no Rio de Janeiro. Após a noite de amor, ela dirá que se sente viva como nunca.

 

O destino fará com que o casal de protagonista da novela das seis se conheça por um acaso, durante a festa de aniversário da jovem, e será amor à primeira vista, mas esse romance não agrada ao pai da moça, que não admite um pobretão como namorado da herdeira.

E como diz o ditado, tudo o que é proibido é mais gostoso, um simples não do juiz será suficiente para que os enamorados se aproximem com mais sede ao pote, e o sentimento que já existe entre eles cresça ainda mais.

Proibidos de se encontrar, Davi usa um pombo-correio para enviar mensagem a Elisa pedindo que a moça o encontre na pensão onde está hospedado. A irmã de Isadora (Sofia Budke) foge do hotel, mas revela somente à menina para onde está indo.

Chegando lá, o ilusionista sugere que os dois vá para uma confeitaria. Com medo de que o pai os veja, ela acha melhor os dois ficarem no quarto. O rapaz conta sobre o trabalho, o que a deixa triste só de pensar em ficar três meses longe do amado. Pinta um clima, os dois se beijam e a moça decide se entregar ao galã. Confira!

Em Além da Ilusão, Elisa tem noite de amor mágica com Davi

Além da Ilusão: Elisa se entrega a Davi: \"Nunca me senti tão viva\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Elisa já não consegue mais conter os sentimentos que sente por Davi e decide de entregar ao ilusionista. Proibido de se aproximar da filha de Matias, o rapaz aceita um trabalho no Rio de Janeiro.

Através de sua pomba, o mágico envia uma mensagem para que a irmã de Sofia vá a seu encontro. A mocinha foge do hotel onde está hospedada e corre até a pensão atrás do amado. Apenas sua irmã mais nova saberá onde ela foi.

Chegando lá, Davi a convida para ir a uma confeitaria, mas Elisa acha melhor ficarem no quarto do rapaz por medo de que seu pai apareça. “Tem certeza?”, indaga o ilusionista. Ela faz sinal de que sim, pois confia plenamente no jovem. “Eu te amo”, se derrete toda.

Envergonhado, o rapaz pede para ela não reparar na simplicidade do lugar. Na sequência, ela conta, animado, sobre a proposta para se apresentar em um cassino por uma temporada de três meses no Rio de Janeiro

Elisa não disfarça sua tristeza, e Davi tenta fazê-la entender que esta é a chance que ele precisa para firmar seu nome como ilusionista. “Não está feliz?”, quer saber, ele.

A mocinha afirma que sim, embora tema que ele a esqueça estando longe por tanto tempo. Apaixonado, o mágico garante que isso seria impossível. Para provar, ele quis vê-la antes de partir. “Não vou conseguir viver tanto tempo longe do meu amor”, lamenta, Elisa.

Davi a abraça forte garante que para ele também não será fácil. Em seu argumento, ele explica que não pode levá-la junto com ele, pois Matias colocaria a polícia atrás dos dois.

Muito envolvida pelo rapaz, a irmã de Sofia sugere que os dois se casem, mas o ilusionista joga um balde de água fria ao lembrar que ela só tem 18 anos, e seu pai teria que autorizar a união.

Nessa hora, ela garante que já se considera sua mulher e o beija, intensamente. O clima esquenta e a mocinha toma a iniciativa, desabotoando seu vestido. Davi questiona se ela tem certeza. “É a maior certeza que eu já tive na vida”, dispara.

O casal vai pra cama e se amam pela primeira vez. “Nunca me senti tão viva em toda a minha vida”, vibra. A jovem explica que não sabia o que era amor de verdade até vê-lo pela primeira vez, e que ficou se ar.

“Você também me tirou o fôlego, Elisa, e agora eu preciso do teu sopro para viver”, declara, Davi. A mocinha, então, assopra o rosto do amado e o beija mais uma vez. Na sequência, ela pergunta o que eles farão agora. O ilusionista diz que eles terão que aprender juntos, já que também se apaixonou pela primeira vez agora.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado