Mordido

Quanto Mais Vida, Melhor: Traído, Gabriel usa pai de Flávia em vingança

Barman se faz de bom moço e oferece emprego a Juca


Gabriel pensativo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Gabriel não perdoa traição de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Gabriel (Caio Manhente) vai se aproveitar de Juca (Fábio Herford) para atingir Flávia (Valentina Herszage). Trocado por Murilo (Jaffar Bambirra), o filho de Carmen (Júlia Lemmertz) estará com sede de vingança. Então, após descobrir que o pai da menina está com problemas financeiros por causa do seu vício em jogo, ele lhe oferece emprego.

Ameaçada por Cora (Valentina Bandeira), a dançarina da Pulp Fiction decide se afastar do rapaz para protegê-lo. Enrolada em seus casos amorosos, a jovem acaba usando o crush de Ingrid (Nina Tomsic) para convencer o barman a esquecê-la.

Apaixonado, Gabriel terá dado a Flávia um anel de compromisso, e Juca, com a ajuda de Odete (Luciana Paes), rouba a joia e usa como moeda de troca para voltar a jogar.

Quando descobrir que foi passada para trás pelo próprio pai, a ex-comissária de bordo ficará arrasada. Já o filho de Carmen se aproveita da história para oferecer um emprego ao pai da moça, mas com segundas intenções. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia trai Gabriel e barman planeja vingança

Quanto Mais Vida, Melhor: Traído, Gabriel usa pai de Flávia em vingança

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Gabriel descobre que Flávia andou trocando beijos com Murilo e planeja dar o troco. A ex-comissária de bordo termina seu namoro com barman para protegê-lo da turma de Cora, mas mete os pés pelas mãos ao usar o músico outra vez.

Quando descobre que a filha de Juca está sendo ameaçada pela mulher de Roni (Felipe Abib), o dono do Wollinger Bar chega a enfrentar o irmão de Neném (Vladimir Brichta), e acaba levando uma coronhada. Louco de amor pela dançarina, o rapaz a presenteia com um anel de compromisso, e promete que sempre irá protegê-la. Apesar de tocada, Flávia sabe que esta colocando a vida do boy magia em risco e decide que o melhor é se afastar.

A jovem vacila ao usar Murilo, mais uma vez, beijando-o. A fofoca de que os dois ficaram juntos de novo rapidamente cairá nos ouvidos de Gabriel, e o rapaz só pensa em se vingar.

Enquanto isso, Juca não consegue mais se controlar e pedirá ajuda a Odete para voltar à mesa de jogo. A ex-vendedora de quentinhas, então, sugere que o marido roube o anel que a filha ganhou do playboy. O viciado consegue pegar a joia, vende e gasta todo o dinheiro com apostas, para desespero, e decepção, da ex-protegida de Paula (Giovanna Antonelli). O caso logo chega aos ouvidos de Gabriel.

O riquinho oferece emprego a Juca, mas engana-se que por uma boa ação. O que o filho de Carmen realmente planeja é se vingar da moça que partiu o seu coração através do pai dela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de fevereiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado